Festa de gala na entrega do Prêmio Marcas Ícones 2017

Festa de gala na entrega do Prêmio Marcas Ícones 2017 – O prêmio é realizado pela sexta vez consecutiva e conta com uma parceria da Rede Vitória e do IBOPE – Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística. Os vencedores do Prêmio Marcas Ícones 2017 foram reconhecidos em uma grande festa na noite de quinta-feira, dia 4 de maio, no cerimonial Le Buffet Master, em Jardim Camburi, Vitória.  O Prêmio Marcas Ícones que chega ao 6º ano de homenagens ao setor produtivo do Espírito Santo. “Acho que a marca é uma das coisas mais importantes na vida de uma empresa, porque ela vem carregada de todo o esforço de produção, de todo o talento humano e de toda a relação com o seu público. Então, quando chega o momento de uma crise tão grande, aquilo que projeta para o futuro é a marca”, disse o diretor-geral da Rede Vitória, Fernando Machado.

FOTO 02

A pesquisa que identificou as marcas ícones – No mês de março o mercado publicitário conheceu as marcas mais lembradas pelos capixabas. Segundo a diretora de atendimento e planejamento do Ibope Inteligência, Andrea Braga, a pesquisa foi realizada no mês de janeiro deste ano. Ao todo, 600 pessoas de ambos os sexos, com 15 anos de idade ou mais, foram entrevistadas nos municípios de Cariacica, Serra, Viana, Vila Velha, Vitória e, pela primeira vez, em Guarapari. “Nós selecionamos o entrevistado de forma que ele possa representar a população daquele município de forma correta”, disse. Os resultados da pesquisa apontam as marcas mais lembradas em mais de 70 categorias, além das 10 marcas consideradas Top of Mind, que são aquelas que, independente da categoria, estão na cabeça de todos os capixabas.

FOTO 03 (2)

Instrumento de gestão de marcas regionais – Para o diretor-geral da Rede Vitória, Fernando Machado, um dos maiores desafios das marcas é conseguir emocionar o cliente. “Geralmente as empresas são inanimadas e os produtos são frios. É preciso colocar um pouco de calor e emoção neles”, apontou. Machado ainda falou da expectativa para a premiação. Para ele, a parceria entre a Rede Vitória e o Ibope Inteligência é de grande importância para o mercado publicitário. “É como um termômetro para que as empresas se pautem e saibam onde foram bem ou mal durante o ano”, destacou. A premiação funciona como um instrumento de gestão de marcas do mercado regional. Como a pesquisa apura o posicionamento delas, as agências de publicidade têm a oportunidade de conferir os resultados dos trabalhos desenvolvidos.

nota do programa especial de TV Vitória

Marcas ícones ganha programa especial na TV Vitória – um programa especial com cobertura da festa e dos vencedores do Prêmio Marcas Icones 2017 no domingo, dia 14, na TV Vitória. O programa além de resgatar os momentos de pura confraternização numa noite de gala, trouxe detalhes e os registros emocionados dos vencedores do prêmio. A festa teve a apresentação de Wesley Sathler e da legendária, Juliana Salimeni, do Programa Legendários, da Rede Record, especialmente convidada para a festa.

FOTO 04 (2)

Os vencedores falam do prêmio e da premiação
“É uma honra estar participando como apoiador desse projeto, que é muito importante para as empresas da sociedade capixaba. E para a Unimed Vitória, estar sendo lembrada é uma responsabilidade ainda maior que a gente tem com os nossos clientes”, declarou Márcio de Oliveira Almeida, diretor presidente da Unimed Vitória.

FOTO 05 - ICONES

Quem foi premiado não escondeu a felicidade. “É um sentimento muito nobre porque vem coroar o trabalho de uma grande equipe. Estar na mente e no coração do consumidor é muito importante”, disse o diretor de operações da Rede Extrabom, Aislan Pena Brandão.

FOTO 06 - ICONES

O gerente administrativo da Sal Globo, Luiz Carlos Monteiro, disse o quanto é importante comemorar com os envolvidos. “É uma honra muito grande estar presente nesse evento novamente e poder brindar com todas as pessoas, essas marcas no Espírito Santo”.

FOTO 07 ICONES

“É uma alegria muito grande porque vivendo o momento que vivemos no País e aqui no Espírito Santo especialmente, conseguir essa marca e ser lembrado com bons produtos e empresa sustentável é tudo o que esperamos”, pontuou o presidente da Selita Rubens Moreira.

FOTO 08 ICONES

“Valorizar a marca é valorizar o seu principal ativo e a Record faz isso muito bem. A TV Vitória faz isso, não só em uma festividade, mas sim no decorrer de todo o ano prestigiando seus anunciantes, valorizando os seus parceiros e proporcionando a entrega dentro de um jornalismo de qualidade”, destacou André Dias, diretor de afiliadas da Record TV.

FOTO 09 ICONES

A gerente executiva da Garoto Daniella Silva disse que a empresa completa 88 anos em 2017. “É um imenso prazer receber esse prêmio porque a história da Garoto já tem 87 anos no Estado do Espírito Santo e esse prêmio reafirma essa relação da Garoto com o Estado”, disse.

FOTO 10 ICONES

A pesquisa foi realizada com 600 pessoas em todos os municípios da Grande Vitória. O resultado apontou as marcas mais lembradas em mais de 70 categorias. Além disso, 10 foram reconhecidas com o Prêmio Top Of Mind, ou seja, marcas que independente do ramo em que atuam, são as mais populares entre o consumidor capixaba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *