CVC faz programação especial para as mães

CVC faz programação especial para as mães – Em comemoração ao Dia das Mães, a concessionária CVC Vitória está preparando programação especial com atividades gratuitas. Neste sábado (13), as clientes serão recebidas com café da manhã, a partir das 8h30. A concessionária vai realizar os bate-papos “25 dicas para se vestir bem e reinventar seu guarda-roupas”, com a consultora de moda e estilo Vanessa Rosario; e “Mãe não é tudo igual: o desafio de gerenciar filhos e carreira”, com a psicóloga Bianca Martins. Programação especial para as mães II – A revenda Tai Motors (Hyundai) também promoverá café da manhã e palestra, neste sábado (dia 13). A consultora Karyne Graize vai falar sobre Postura Profissional para as Mulheres do Novo Tempo. Haverá distribuição de brinde. O evento começa às 9 horas.

KIT BRINDE REUSE COM COM CARINHO - TEMPEROS

Campanha do Café Caramello para o dia das mães – A Campanha do Dia das Mães 2017 da Fantástica Fábrica de Café, Café Caramello, e franquias tem como slogan “O amor é o melhor tempero para nossas lembranças”. Este ano, a fábrica aposta em três tipos de kits presentes que vem com um, dois ou três potes do Creme de Café, Café Caramello e com um brinde exclusivo: o kit “Reuse com Carinho”, composto por três capinhas de tecido + três adesivos (Fitness ou Temperos) para as mães que ganharem o Café, no dia 14 de maio, usarem nos potes quando o creme de café acabar. Com este kit, de edição limitada, a fábrica de Café Caramello e suas franquias, que praticam LOGÍSTICA REVERSA, estimulam a reciclagem de potes de creme de café em 12 estados do Brasil. Consulte os preços dos kits na franquia da sua região.

KIT COM TRES POTES DE CAFE CARAMELLO

Campanha do Café Caramello para o dia das mães – Acesse o  site e entre em contato com um dos franqueados Café Caramello. “No Brasil, milhares de clientes Café Caramello já reutilizam os potes do nosso creme de café. As mães que ganharem Café Caramello de presente poderão reciclar seus potes. Também são objetivos desta campanha ajudar a preservar a natureza, estimular as mães a terem uma vida mais saudável e cheia de energia, consumindo o Café Caramello no dia a dia e tornar as cozinhas delas ainda mais charmosas” explica a CEO & Founder Café Caramello, Cristina Pascoli Tongo.

Antônio Camilo, Sergio Sotelino, Alessandro Dadalto, Luciano Machado, Leonardo Gava e Cícero Barcelos

Alessandro Dadalto assume presidência do IBEF ES – Na última sexta-feira, 05 de maio, aconteceu o almoço-palestra de posse da nova diretoria do IBEF-ES para o biênio 2017-2019. O evento aconteceu no MS Buffet e reuniu 245 pessoas, entre todos os conselhos do IBEF -ES, o governador do Estado, Paulo Hartung, autoridades de todo Governo, entidades de classe e os maiores empresários do ES. O foco da nova gestão é “Inovar para Desenvolver”. Na oportunidade, o instituto anunciou a realização do tradicional Encontro IBEF 2017 e o inovador projeto Fóruns Temáticos 2017. A fala do novo presidente, Alessandro Dadalto, ressaltou os desafios para uma gestão voltada para inovação e desenvolvimento de conteúdos relevantes para seus associados. Durante a solenidade de posse, o governador Paulo Hartung sancionou uma lei que corrige punições tributárias. O palestrante do almoço palestra foi o capixaba e CEO da Google Brasil, Fábio Coelho.
Crédito: Fotos de Camila Baptistin.

Alessandro Dadalto, Paulo Hartung e Sergio Sotelino_1

Melhoria do ambiente de negócios – Cumprindo mais uma das diretrizes do Planejamento Estratégico do Governo do Estado, dentro do macroprojeto “Melhoria do Ambiente de Negócios”, o governador Paulo Hartung sancionou, na sexta-feira (5), a lei que revisa as penalidades tributárias e outros temas afins. Ao atualizar a legislação, o Governo tem por objetivo racionalizar procedimentos, melhorar a relação entre o Fisco Estadual e o contribuinte e aumentar a eficácia da arrecadação dos tributos. A sanção aconteceu durante a posse da nova diretoria do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Espírito Santo (Ibef-ES).

Destaque ao caráter pedagógico e inovador da nova lei – A lei revê as penalidades aplicadas pelo Fisco Estadual no tocante às obrigações acessórias previstas na legislação tributária, mantendo as penalidades para o caso de sonegação de impostos. A lei abrange, por exemplo, faltas relativas à documentação fiscal; à escrituração fiscal; à inscrição e às alterações cadastrais; à apresentação de informações econômico-fiscais; às operações e prestações não registradas, entre outras. O projeto que deu origem à lei é fruto do trabalho realizado no âmbito da Gerência Tributária. Além disso, a proposta foi amplamente discutida no âmbito do Grupo de Trabalho da Secretaria da Fazenda (GTFAZ). “É importante destacar o caráter pedagógico e inovador da nova lei que estabelece três estágios para facilitar o cumprimento das obrigações fiscais e diminuir a litigiosidade, uma vez que evita demandas administrativas e judiciais”, explicou o secretário de Estado da Fazenda, Bruno Funchal.

69006c0451f49b261a5f690439d809dc

Coca-Cola FEMSA é destaque no Prêmio Stand Show APAS POPAI 2017 – A participação da Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, na 33ª edição da APAS Show 2017, maior feira mundial do setor supermercadista, traz importante reconhecimento à marca. Trata-se do Prêmio Stand Show APAS POPAI, concedido pela POPAI Brasil, associação sem fins lucrativos, dedicada ao desenvolvimento da atividade de Marketing de Varejo no Ponto de Venda. Este ano, a entidade concedeu duas premiações à empresa – 1° lugar na categoria Melhor Design de Estande, segundo avaliação de critérios de arquitetura, comunicação visual, tecnologia aplicada, inovação e criatividade; e de Melhor Exposição de Produtos, ficando em 3° lugar.

cb022091b9ab453b1526d1b35edf706a

A Coca-Cola FEMSA na APAS – Presente no evento há 30 anos, a Coca-Cola FEMSA Brasil leva para a edição 2017, que acontece até o dia 5 de maio na capital paulista, um estande de 175m² com foco nas marcas água Crystal, a novidade ADES, além de Coca-Cola. O espaço conta em sua estrutura com dois andares, salas de reunião e lounge, este último como área comum para interação com o público. A Coca-Cola FEMSA Brasil também conta no evento com um bar projetado para criar um ambiente descontraído e promover a interação entre os clientes. Além disso, a empresa disponibiliza aos visitantes a oportunidade de conhecer e degustar os lançamentos do portfólio completo de bebidas da marca, como o Monster Energy e a Coca-Cola nos sabores Laranja e Limão Siciliano.

VITRINE_3

Feira de Flores em Vila Velha para o Dia das Mães – Um verdadeiro jardim será montado para o Dia das Mães na Delli Food Hall, espaço gastronômico diferenciado na Praia da Costa, em Vila Velha. Para celebrar a data e também possibilitar um grande mix de opções para a comemoração, o local irá realizar a sua primeira Feira de Flores, com tipos como orquídeas, rosas, lírios, begônias, kalamchoe, entre outros. O evento, realizado no sábado, de 16 às 22 horas, e no domingo, de 6 às 22 horas, promete levar muita cor e abrilhantar ainda mais o dia.

2

Multivix investe R$10 milhões e inaugura nova sede em Cachoeiro – O Grupo Multivix busca rotineiramente aperfeiçoar suas estruturas e seus métodos de ensino para que os alunos da instituição possam receber sempre o ensino de excelência e qualidade que é marca registrada da faculdade. Pensando em dar mais um passo para esse processo de constante atualização, a Faculdade Multivix irá inaugurar novas instalações para a unidade do Município de Cachoeiro de Itapemirim. Essa nova unidade já tem R$ 10 milhões de investimentos em infraestrutura moderna e planejada e a expectativa é de novos recursos, na ordem de R$ 50 milhões, para os próximos cinco anos.

Multivix investe R$10 milhões e inaugura nova sede em Cachoeiro – O Grupo Multivix investe no interior do Estado para fortalecer o ensino superior nessas regiões e facilitar a chegada da graduação a esses alunos, sem que eles tenham que se deslocar para a capital, o que fortalece, também, a economia local. Em tempos de globalização econômica e de aumento da competitividade no setor educacional, a expectativa do Grupo é incrementar ainda mais a qualidade de ensino oferecida pela unidade. “Em tempos modernos é preciso inovar, transformar e reinventar rotineiramente e as instituições de ensino superior devem estar em constante movimento para acompanhar esses processos”, afirma o diretor geral do Grupo, Tadeu Penina. Tadeu apresentará a nova sede da unidade em encontro com o prefeito de Cacheiro de Itapemirim, Victor da Silva Coelho, na prefeitura do município, na próxima quinta-feira, 11 de maio.

Juliano Michei(1)

Arte do empreendedorismo – Por trás da exposição “Nações & Artes – Feira Internacional do Artesanato e Decoração”, que está aberta à visitação no Shopping Vitória, tem um sujeito batalhador, que venceu na vida. Estamos falando do empresário Juliano Michei. ( foto ) Ele iniciou a sua vida profissional aos 20 anos, no Sul do país, desenvolvendo, de forma artesanal, flores de madeiras, a partir de pedaços coletados na região onde morava. Atualmente, ele comanda diversas feiras culturais e de artesanatos em vários estados brasileiros e já ensaia expedições pelo mundo a fora. No momento, existem 8 edições como a atual feira do Shopping Vitória acontecendo pelo Brasil. Aqui no Estado, ele conta com o apoio do Weverton Barroso para comandar o evento.

Estácio promove encontro de Comunicação e Empreendedorismo – Acontece nesta quarta feira, dia 10 de maio, o COMPREENDER – 1º Meeting de Comunicação e Empreendedorismo promovido pela Faculdade Estácio. Dentre os palestrantes, está CEO da agência O Melhor do Marketing, André Damasceno. O evento será realizado no auditório da faculdade em Vitória, no bairro Jardim Camburi, a partir das 19h. A mesa de debates contará ainda com a participação do empresário Lucas Gimenes, do roteirista e fundador das startups OurField e Im7, Hélio Gualberto, e do diretor cinematográfico e fundador da produtora NAVI Brasil, Henrique Breciane. O encontro é aberto para a participação da comunidade e estudantes. Para mais informações e reservar sua vaga, envie e-mail para [email protected].

S10 - 02 (1)

Campanha da Chevrolet S10 celebra o agronegócio – Sempre atenta aos debates atuais e relevantes, a Chevrolet lança campanha para sua nova picape S10 2018. O veículo, forte e versátil, chega, pela primeira vez, com a combinação de motor 2.5 flex com 206 cavalos de potência (a 6.000 rpm) / 27,3 kgfm de torque (a 4.400 rpm) e câmbio automático. O novo modelo conta também com novos acabamentos internos e ainda mais itens de segurança e tecnologia a bordo. Historicamente a Chevrolet S10 liderou as evoluções tecnológicas entre as picapes médias, como o segmento Flex que ela própria inaugurou em 2007. Foi ainda a primeira a trazer motor bicombustível com injeção direta e continua sendo a única a oferecer sistemas de conectividade total, como o OnStar e Chevrolet MyLink. Com mais de 50% de participação atual de mercado entre as picapes Flex, a Chevrolet S10, soma 200 mil unidades emplacadas em 10 anos.

S10 - 05

Campanha da Chevrolet S10 celebra o agronegócio –  “A S10 Flex automática agrega praticidade para aquele consumidor que busca uma picape 4×2 ou 4×4 altamente robusta e tecnológica, porém mais acessível que a versão a diesel”, justifica Hermann Mahnke, diretor de Marketing da GM Mercosul. Criada pela Commonwealth//McCann, a campanha celebra e reconhece a importância do homem do campo para o crescimento do País. O agronegócio é um dos setores mais importantes para a economia. Entretanto, o setor, muitas vezes, passa pela falta de reconhecimento de sua relevância. O filme apresenta cenas do dono da fazenda e líder do agronegócio, acompanhado por seu filho cuidando do rebanho entre outras atividades pertinentes ao setor, enquanto a locução enfatiza que, apesar de alguns apontarem o dedo, julgarem, eles continuam firmes zelando não só pelo futuro da fazenda, mas também pelo futuro do Brasil.  As cenas foram filmadas no município de Brotas, no interior de São Paulo. A campanha contempla filme de 30” para TV e pílulas de conteúdo para mídia digital.

Veja o filme:

Ficha técnica:
Agência: Commonwealth//McCann
Cliente: Chevrolet
Produto: S10 2018
Título: Jornada
Duração: 1×60″ / 2×30″ / 1×5″ / 1×3″
Veiculação: Todas as mídias
Território: Brasil
CCO: Washington Olivetto
Direção Geral Commonwealth//McCann LATAM: Martin Ortells
Direção de Criação: Eric Sulzer e Fernando Penteado
Redator: Leonidas Razera, Raphael Fiuza
Diretor de Arte: Felipe Racca e Mauro Elton
Planejamento: Rafael Lavor, Caroline Haddad e César Villas Bôas
RTV: Rossana Noceloni, Luanda Silva, Thais Bonizzi, Flávia Lima
Art Buyer: Kathryn Collins
Mídia: Thiago Fernandes, Camila Moraes, Diogo Dias, Bruno Corrêa, Camila Forti, Eduardo Prates.
Diretora de Atendimento: Karol Alberti
Atendimento: Mariana Zavanella e Roberta Araújo de Magalhães
Gerência de Projeto: Livia Dowding e Isabella Garcia
Produtora do filme: Stink Films
Diretor: Salsa
Assistente de Direção: Jan Monczka
Diretor de Fotografia: Agustin Claramunt
Segunda unidade: Douglas Bernardt
Diretor de Arte: Ana Henriques
Diretora Executiva:  Ingrid Raszl
Produtor Executivo: Guilherme Passos e Carolina Junqueira
Coordenação de Produção: Paula Macedo e Rogerio Maestro
Produção: Rafael Pinto
Montador: Danilo Abraham e Victor Cohen
Pós Produção: Marla Color Grading
Produtora de Som: Big Foote
Criação: Chris Jordão e Gabriel Soster
Locução: Geraldo Côrtes
Atendimento: Xanna D’aguiar
Aprovação pelo cliente: Hermann Mahnke, Federico Wassermann, Daniella Martins e Andrea Pereira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *