Leo Burnett assina campanha do Fiat Argo

Leo Burnett assina campanha do Fiat Argo – Em uma campanha contemporânea para o lançamento do Fiat Argo, a Leo Burnett Tailor Made produziu um filme de um minuto com todos os sentidos despertados pelo carro. Com o conceito “Fiat Argo. Você não dirige. Você sente”, a campanha busca equiparar-se com a criatividade e urbanidade que o carro traz na sua concepção.

Filme do Fiat Argo:

FNazca-equipe de Projetos

F/Nazca com nova estrutura da área de projetos – A F/Nazca Saatchi & Saatchi promoveu uma mudança em seu time de gerentes de projetos. Antes dividido por contas e subordinado à área de Atendimento, agora o departamento passa a ser liderado por Juliana Hasegawa, diretora de produção integrada, que fica alocada no departamento de criação da agência. O objetivo da agência é aumentar a agilidade entre a criação e a execução de ideias e de colocar as novas tecnologias e ferramentas digitais a disposição dos projetos criativos. Para a área de projetos, Juliana contratou duas novas profissionais: Julia Martinussi e Carolina Monti, que se integram à equipe que já conta com Viviam Mo, Fernanda Kochi e Beatriz Andreucci. Também faz parte da área Giuliano Springhetti, profissional de RTV.

cena do filme da unimed

Unimed Curitiba lança campanha de prevenção de quedas em idosos –
A queda de idosos é uma das principais causas de acidentes e mortes entre essa faixa etária. Um tapete mal colocado, uma nova distribuição dos móveis da sala, um sapato de solado liso, um piso molhado são coisas simples, mas que causam as quedas. Por isso, dentro do Programa Não Caia Nessa, a Unimed Curitiba lançou o filme “Thriller”, divulgado no Facebook com o objetivo de conscientizar e alertar a população para o risco destes objetos para a pessoa idosa. Um filme sombrio que traz um objeto do cotidiano como o vilão da história: um simples tapete de banheiro. O filme foi produzido pela agência Heads, de Curitiba.

Assista ao vídeo da Unimed:

Ficha Técnica:
Agência: Heads Curitiba
Cliente: Unimed Curitiba
Produto: Programa Não Caia Nessa
Campanha: Prevenção de Queda
Direção de criação: Fábio Miraglia
Criação: Gabriel Mesquita e Rafaela Riera
Atendimento: Silvia Rohrig e Maru Mendoza
RTVC: Fabiano Proença e Letícia Novaes
Filme: Destilaria
Áudio: Canja Audio Culture
Aprovação do cliente: Antonio Carlos de Farias, Valéria Lopes, Bruna Kotaka e Andreia Tanaka

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Glacial apresenta nova Identidade Visual e nova campanha – Glacial, cerveja que cresce a duplo dígito em volume nos últimos anos e acima da média do segmento, traz novidades ao mercado brasileiro: identidade visual e embalagens totalmente repaginadas com nova campanha estrelada pela cantora Márcia Fellipe, sucesso no Norte do País. As novas embalagens chegam ao mercado no mês de julho, com novo logo e novas cores, dando mais destaque para marca. A cor amarela ouro remete à cor do tradicional líquido, já o azul vibrante e o branco, remetem à refrescância e gelo, resgatando a origem do nome da marca. A receita da cerveja, que já conquistou milhares de consumidores em todo o Brasil, permanece a mesma.

Embalagens repaginadas – “A nova identidade visual de Glacial apresenta um color code diferenciado e totalmente proprietário. Além de dar ainda mais destaque para os atributos e mensagens da marca, a nova embalagem valoriza o produto e atrai a atenção dos consumidores no ponto de venda”, explica Bruno Piccirello, gerente de marketing de Glacial. “A renovação do layout também trouxe mais modernidade e rejuvenesceu o rótulo, atributos importantes na categoria de cervejas.”, completa o gerente. As embalagens repaginadas também poderão ser conferidas na nova campanha da marca, que estreia em julho. Com o conceito “Glacial tá Sensacional”, foi pensada para reforçar o momento atual da marca, que passou por essa importante mudança de layout. O lançamento da campanha também acontece no verão da região Norte, importante período do ano onde as pessoas aproveitam as altas temperaturas e o tempo seco para desfrutar praias, rios e lagos para relaxar, e a nova Glacial chega para participar deste momento.

Adriano-Duarte-novo diretor geral da MarkUp

Mark Up anuncia novo diretor geral – A Mark Up, especializada em brand experience e filiada à Jack Morton, do Interpublic, contratou Adriano Duarte como diretor-geral. O profissional, que já passou por empresas como Whirpool, Brasil Kirin (atual Heineken) e PepsiCo, irá reforçar a entrega da agência em live marketing por meio de esforços ligados à inovação aliada a uma nova estrutura de governança corporativa, que inclui metas e processos nos trabalhos criativos. Segundo Silvana Torres, presidente da Mark Up, o objetivo da agência é ir além do lema #wemakeresults ao mostrar que, além da criatividade, a equipe é capaz de impactar os resultados dos negócios dos clientes. O portfólio da empresa inclui trabalhos realizados para marcas como Colgate, Avon e Campari.

cena do filme da GOL

Nova Gol, Novos Tempos no Ar, com assinatura da AlmapBBDO – Com 16 anos no mercado brasileiro, a Gol apresenta uma nova campanha que simboliza a ressignificação da marca. “Nova Gol, Novos Tempos no Ar” é assinada pela AlmapBBDO e reforça o novo posicionamento de marca da companhia aérea. Os filmes têm diferentes formatos e destacam os produtos que oferecem a possibilidade de otimizar seu tempo. Entre os serviços de destaque estão o Selfie Check-in para agilizar o processo de embarque; o Aplicativo da Gol, para adiantar mais facilmente o voo; a plataforma Gol Online com acesso à Internet, entre outros.

Nova Gol, Novos Tempos no Ar – “Hoje, inteligência não é apenas ter mais tempo na vida, mas ter mais vida no tempo que se tem. A Gol mudou para dar mais vida ao tempo de nossos clientes. A nova campanha reflete isso, e mostra em diferentes momentos e situações tudo o que tem sido feito pela empresa nesse sentido, wi-fi, bancos de couro, mais espaço entre as poltronas e melhorias no serviço de bordo são alguns exemplos de melhorias que refletem esta nova Gol.”, afirma Maurício Parise, diretor de Marketing da Gol. As peças de mídia impressa apresentam novo tratamento visual para a comunicação, seguindo a proposta de expressar a jovialidade e dinamismo da marca, além de serem assinadas com parceiras estratégicas da companhia, Delta, Air France e KLM. A campanha reforça a hashtag #NOVAGOL.

Confira o comercial da GOL:

Ficha Técnica:
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: GOL Linhas Aéreas
Título: Nova GOL.
Produto: Institucional
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Ricardo Chester
Criação (ordem alfabética): Ana Carolina Reis, Daniel Poletto, Keka Morelle e Pedro Corbett
Produtora de Imagem: Iconoclast
Direção: Ian Ruschel
Direção segunda unidade: Guilherme Bohn
Produção executiva: Karina Amabile / Alonso Sperb / Francesco Civita
Diretor de Fotografia: Adolpho Veloso
Direção de Fotografia segunda unidade: Mauricio Padilha
Montagem: Fernanda Krumel / Federico Brioni
Pós Produção: Prodigo Films / Nash
Produtora (Vinhetas): Vetor Zero
Direção: Gabriel Nóbrega e Thiago Martins
Ilustração: Estudiorama
Produção Executiva: Alberto Lopes e Sergio Salles
Atendimento: Thaís Lopes e Marcia Guimarães
Produtora de Som: Satelite Áudio
Atendimento: Fernanda Costa / Renata Costa
Produtor: Kito Siqueira / Roberto Coelho
Locutor: Johnnas Oliva
RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Ana Paula Casagrande
Fotógrafo (Anúncios): Serge Guerand
Assistente: Pedro Nasser, Ana Moock e Maguiune Oliveira
Styling: Manoela Fiães e Fabio Girardi
Produtora: SDMGT
Ilustração: Estudiorama
Art Buyer: Teresa Setti, Maryana Orru e Julia Fonseca
Produção Gráfica: José Roberto Bezerra
Atendimento: Filipe Bartholomeu, Renata Carvalho, Viviane Sgarbi, Bruna Gomes, Heloisa Torezan
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Maria Cláudia Conde e Carolina Sangoão
Mídia: Luiz Padilha, Carla Durighetto, Julio Cesar Frassei, Guilherme Gonçalves, Mickelly Campioni
Aprovação: Paulo Kakinoff, Eduardo Bernardes, Mauricio Parise, German Carmona, Cristianne Santos Miyabe, Raelle Chedas.

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