Darwin Prepara Enem tem campanha da Aquatro

O Colégio Darwin, escola de referência quando o assunto é vestibular, lançou recentemente o Darwin Prepara Enem. O material que reúne, no ambiente online preparado especialmente para esse produto, mais de mil videoaulas, simulados, correções de redação, entre outros serviços disponíveis para assinantes. Dessa forma, é oferecida a qualidade de ensino, por um preço acessível, até mesmo para quem não é aluno do colégio.

A campanha foi desdobrada em ações promocionais
Com criação da Aquatro, a campanha de divulgação, que teve início no final de maio deste ano, incentiva os alunos a perderem o medo do Monstro do Enem, ilustrado por figuras assustadoras e, ao mesmo tempo, divertidas. Conhece-se, então, as criaturas nomeadas Lady Newton, Estratos Fera, Monstro Mática, Freddy Crase, Reda Cão, Césio Telúrio – fazendo referência às matérias de estudo. Como resultado, o número de acessos ao site – que só vem crescendo a partir da estratégia desenvolvida – chegou a bater 140% de acessos superiores à média que a plataforma vinha tendo. Além de peças como Facebook Ads, Instagram Ads, Youtube Ads, Google Adwords (search e display), a campanha também foi desdobrada em ações promocionais. Mais informações no site da campanha.

Confira o link da campanha:  

Ficha técnica:
Agência: Aquatro Comunicação e Marketing
Cliente: Colégio Darwin
Direção de Criação: Sylviene Cani Guaitolini
Criação: Bruno Alves e Leonardo Vago (com participação de Arthur Costa e Silvia Zanotti)
Diretor de Atendimento: Adriana Chammas
Atendimento: Daniela Costa
Mídia: Eduardo Mendonça
Gestora Digital: Aline Guaitolini Breciani
Produção gráfica: Osvaldino Silva
Finalização: Bruno Silveira
Edição e Animação de vídeo: Helber Lopes Souza
Produtora de Som: REC Comunicação Musical
Peças veiculadas:  Facebook Ads, Google Adwords Display e Search, Youtube Ads
Aprovação: Darwin

ArcelorMittal é o mais novo cliente da P6 Comunicação
A agência P6 Comunicação comemora a conquista de mais um cliente de peso: a ArcelorMittal, maior produtora de aço do mundo. A agência foi selecionada para atender parte da conta da empresa no Espírito Santo e Minas Gerais, no desenvolvimento de campanhas e ações de comunicação focadas nos públicos interno e externo. “A conquista dessa conta marca o novo momento da P6 Comunicação, agência que está no mercado há 28 anos e que a partir do início de 2017 incorporou novos serviços, ampliando o leque de atuação”, destaca Márcio Valeriano, diretor da empresa. Uma das empresas pioneiras no mercado capixaba de comunicação corporativa, a P6 Comunicação tem quase três décadas. A agência oferece soluções integradas de comunicação atuando com endomarketing, publicidade, assessoria de imprensa, vídeos, animações, produção de conteúdo, edição de publicações e consultoria em comunicação, entre outros.

Instituto abre loja no Shopping Vitória para venda de artesanato
O Instituto Jutta Batista da Silva (IJBS) inaugura nesta terça-feira, dia 10, uma nova loja temporária “Da Tutte Mani”, no 2º piso do Shopping Vitória. O espaço colocará à venda uma diversidade de produtos artesanais como opção de artigos para quem busca sugestões de presente de Natal ou peças para decoração da casa. No local estarão expostas colchas, lavabos, almofadas, jogos de toalhas e americanos, além de produtos assinados pelo renomado designer Ronaldo Barbosa, que comemora 40 anos de carreira com exposição no Palácio Anchieta, em Vitória.

Da Tutte Mani

Colaboração das bordadeiras voluntárias do Instituto
O trabalho de Ronaldo pode ser encontrado na loja em diversas toalhas, colchas, entre outros adornos, e é fruto da colaboração das bordadeiras voluntárias do Instituto que transformaram os desenhos do profissional em bordados.  Os itens à venda são bem indicados para complementar a arrumação de uma mesa de jantar, como também há quem aposte nos jogos de toalha bordados, colchas, panos de prato para aplicação em quartos, cozinha, sala de estar e até varandas. A loja Da Tutte Mani terá funcionamento de segunda a sábado, das 10 às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. Toda renda obtida com a comercialização de produtos será utilizada nos projetos sociais desenvolvidos pelo IJBS em 11 cidades da Região Serrana do Estado. Mais informações no site da entidade.

3 Corações é o café oficial da Seleção Brasileira de Futebol
A campanha da Seleção Brasileira de Futebol tem emocionado milhões de torcedores. Para ajudar a segurar a emoção, a equipe comandada pelo técnico Tite agora tem a 3 Corações. Isto porque a marca, que pertence ao Grupo 3corações e é líder nacional no segmento de cafés, agora é o café oficial da Seleção. O objetivo da parceria é reforçar os laços com os consumidores que são apaixonados pela energia da Seleção e pelo café. “Nossa marca carrega a paixão e a brasilidade no DNA. Assim como a Seleção, colocamos alma em tudo que fazemos e valorizamos a nossa origem. Do cafezal até a xícara, jogamos com o coração. Além disso, o café também é um energético natural, e incentivar a prática de esportes é um pilar importante para nós”, explica Roberta Prado, head de Marketing do Grupo 3corações.

3 corações e  a seleção

Marca é a nova parceira da CBF
Para promover essa parceria, a marca vai contar com uma plataforma de comunicação completa, que promete trazer ainda mais emoção e energia na jornada rumo ao hexacampeonato. Para tanto, vai ativar a campanha #JogueComCoração, que estará presente em diversos pontos de contato, desde as redes sociais até os pontos de venda e mídias diversas. O anúncio não poderia acontecer em outro lugar, senão dentro de campo. Ontem (5/10), durante o jogo Brasil e Bolívia, o painel de LEDs trouxe as frases “Café 3 Corações”, “café oficial da seleção” e a hashtag #JogueComCoração. “É uma grande satisfação para a Seleção Brasileira receber como parceira a empresa líder em seu segmento no Brasil, juntando as duas paixões dos brasileiros, que são o café e o futebol. Desejamos que nosso trabalho com o Grupo 3corações seja por longo tempo e alcance os objetivos traçados”, afirmou Gilberto Ratto, diretor de marketing da CBF.

Milhares de pessoas na comemoração dos 80 anos do Banestes
Na noite de sábado passado, dia 7 de outubro, foi bem especial para o público capixaba que compareceu à Praça do Papa, para a comemoração dos 80 anos do Banco Banestes. Com público de 6 mil pessoas, muitas famílias com crianças, usaram canga e cadeiras de praia, além das duas mil cadeiras disponibilizadas pelo Banco, zero ocorrência e muita cultura. A primeira apresentação aconteceu às 18 horas, com a estreia da peça “Quixotinadas”, da Cia capixaba, “Vira Lata de Teatro”, que foi super aplaudida pelo público presente. Em seguida, a população assistiu o espetáculo musical “Suassuna – O auto do Reino do Sol”, do Rio de Janeiro, com duas horas de duração, com uma super produção.

publico na praça

Após apresentações, o ator, da Cia de Teatro “Barca dos Corações Partidos”, Alfredo Del Penho,  agradeceu ao público presente e os responsáveis pelo lindo evento: Em primeiro lugar, agradecer o Ministério da Cultura o patrocínio, e agradecer principalmente ao Banco Banestes, a prefeitura municipal de Vitória, que apoiou esse projeto, permitiu que a gente estivesse nessa Praça maravilhosa. E agradecer a realização da produção local da WB Produções. A  vinda dessa grande festa aqui, de apresentar nessa praça, foi graças aos 80 anos do Banestes, e também esse ano, a gente montou esse espetáculo por conta dos 90 anos do grande Ariano Suassuna, e então vamos cantar parabéns para eles. Todos os presentes cantaram “Parabéns pra você”, emocionados com a queima de fogos de artificio. Quem também marcou presença foi o ator Paulo Vieira, que apresenta o programa do Porchat, que postou em suas redes sociais que estava no local. Na foto, Eduardo Rios, Vagner Bissoli e Adrem Alves.

Eduardo Rios  Vagner Bissoli e Adren Alves
Grupo Orletti inaugura nova concessionária no município de Cachoeiro de Itapemirim
Um dos principais grupos empresariais do Espírito Santo, o Grupo Orletti, que reúne diversas concessionárias no Estado, e também nos estados da Bahia e Minas Gerais, dá continuidade ao seu plano de expansão com a inauguração da primeira concessionária Orvel Veículos da região sul do Espírito Santo. A nova loja, em Cachoeiro de Itapemirim, conta com serviços de venda e também pós-venda da marca Volkswagen. Essa será a quarta unidade da Orvel veículos, que possui outras lojas em São Mateus, Teófilo Otoni (MG) e Eunápolis (Bahia), e se juntará a já inaugurada Orvel Caminhões, gerando cerca de 40 empregos diretos para o município. O lançamento é uma forma de mostrar que o Grupo Orletti pretende se instalar de vez na região sul, e em outras cidades do entorno, e levar os diferenciais competitivos nos negócios que o consolidou em diversas outras regiões do ES, sul da Bahia e leste mineiro.

Orvel Cachoeiro
A nova concessionária Orvel ficará onde anteriormente era localizada a Itacar, que foi adquirida pelo Grupo e, de acordo com Wagner Orletti, presidente do grupo, teve seu nome alterado para estar de acordo com os padrões de excelência que guiam os seus investimentos. “Acreditamos que essa mudança no nome representa também renovação, vontade de ir além e empreender algo novo, sentimento que nos guia em todos esses anos de existência. Buscamos sempre trazer novidades e atrativos aos nossos clientes”, afirma. A Orvel Veículos Cachoeiro terá atuação em Cachoeiro de Itapemirim e em diversas outras cidades da região no entorno. “Independentemente de onde vier, temos o compromisso de entregar a melhor experiência para o cliente. Além disso, os clientes contarão com atendimento externo em toda a região de atuação, ou seja, nós iremos até ele também”, acrescenta Wagner.

Entre as novidades trazidas pela nova loja, estão tecnologias de ponta para o serviço pós-venda Volkswagen, oferecido pela Orvel, em um espaço diferenciado e pronto para oferecer um atendimento exclusivo. Além disso, a concessionária também levará, em primeira mão, o mais recente lançamento da marca: o novo Polo, um carro que será referência em segurança, tecnologia e economia em todo o segmento automotivo brasileiro. Com potencial para ser uma grande parceira de toda a economia Cachoeirense, a Orvel Veículos já está em pleno funcionamento e aberta para visitas e novos negócios dos interessados em conhecer de perto esse novo modelo de negócio.

Último sorteio da instalação premiada acontece no dia 11 de outubro. Participe!
As famílias inscritas em programas sociais do Governo Federal que estão recebendo kits gratuitos da Seja Digital, entidade não governamental e sem fins lucrativos responsável pela migração do sinal de TV no Brasil, podem concorrer a sorteios de R$ 2 mil. Para participar da promoção Instalação Premiada, o beneficiário precisa instalar a antena digital e o conversor, equipamentos que compõem o kit. No final do processo de instalação aparece um código na tela da TV, que deve ser cadastrado no site sejadigital.com.br/concorra ou no telefone 147 (ligação gratuita).  Informando o código, o beneficiário já estará participando do sorteio. Desde o início da promoção, 12 pessoas já foram sorteadas. E os três últimos prêmios serão sorteados no dia 11 de outubro.

seja digital
A Campanha Instalação Premiada continua
Ganhadores da instalação premiada contam suas experiências: “Eu não acreditava, estava há um ano desempregada e esse dinheiro veio na hora certa”, conta a dona de casa Selma Aparecida Cristo. Para outra contemplada, a dona de casa Cremilda Cardoso, o prêmio será revertido em material de construção. “A reforma de nossa casa estava parada e agora vamos comprar tinta e piso para terminar a obra”, comemora. Os sorteios estão na reta final e até o desligamento do sinal analógico de TV, que acontecerá no dia 25 de outubro nos sete municípios da Grande Vitória, o nome dos vencedores será divulgado no site e no Facebook da Seja Digital.

(421Publicações)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>