Carreira e adaptabilidade: tema é debatido em palestra no Shopping Praia da Costa

Pensar a profissão nos dias de hoje é um desafio para indivíduos e empresas. Buscando oferecer troca de conhecimento e experiências aos capixabas, nesta quarta-feira, 19 de setembro, o Shopping Praia da Costa abre espaço para a palestra “Carreira e Adaptabilidade”, às 12h30 no espaço de Coworking, em parceria com a FUCAPE. O evento é gratuito. Quem comanda a palestra é Amanda Zambelli, doutoranda em Administração e mestre em Administração pela FUCAPE, além de MBA em Gestão Empresarial, tendo 10 anos de experiência no mercado de comunicação empresarial. Inscrições: gratuitas, pelo site

Hospital Metropolitano aborda o Setembro Amarelo durante sua Sipat
O Hospital Metropolitano realiza, até o dia 21 de setembro, mais uma edição da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho. Colaboradores participarão de atividades de recreação e bem-estar, como gincana, relaxamento, massagem e aula de zumba, além de palestras educativas e de conscientização sobre saúde. Um dos temas abordados na Sipat será o Setembro Amarelo. O psicólogo da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), Sávio Silveira Queiroz, foi convidado pelo Hospital para falar sobre a diferença entre tristeza, depressão e melancolia e fazer um alerta com foco na prevenção aos casos de suicídios. Para marcar o fim da Sipat, no domingo, dia 23, o Hospital realiza a Manhã do Lazer Família Metropolitano, das 9h às 12h, no Parque da Vale. Por lá, funcionários e suas famílias, terão um momento de integração com mais atividades de recreação e confraternização.O Boticário tem mais de 250 itens em super promoção
O mês de setembro chegou com uma super promoção nas lojas O Boticário espalhadas por todo país. São mais de 250 produtos da marca com descontos que vão até o dia 23 de setembro (ou enquanto durarem os estoques). A promoção inclui itens de perfumaria feminina e masculina, além de cuidados pessoais e maquiagem para compras nas lojas físicas com revendedoras e pelo e-commerce.

Buaiz Alimentos apresenta novidades na Super Feira Acaps Panshow 2018
A Buaiz Alimentos participa até o dia 20 de setembro da Super Feira Acaps Panshow 2018, que acontecerá no Carapina Centro de Eventos e reunirá cerca de 200 expositores de todo o Brasil, representando diversas marcas e serviços presentes em supermercados e padarias. A empresa, que participa há 32 anos da feira, montou uma estrutura especial para receber os visitantes, que terão a oportunidade de conhecer a nova identidade visual da Buaiz Alimentos, as novas embalagens e os novos produtos. Com conceito de uma padaria gourmet, uma boulangerie, e design moderno e arrojado, o estande da Buaiz Alimentos foi desenvolvido com o objetivo de criar um ambiente que alie conforto e praticidade.Provar do café especial Numero Um Espresso Gourmet
100% arábica – A ideia é que o espaço proporcione momentos de degustação de pães e outras delícias produzidas no local, que contará com forno profissional e utilizará as farinhas de trigo Regina, nas versões tradicional, integral e gourmet, e as misturas para bolos Regina para produzir alimentos frescos. Além disso, quem passar pela padaria terá experiências com o café especial Numero Um Espresso Gourmet – 100% arábica – que será utilizado por uma barista para o preparo, na hora, de diversas bebidas com café. Para Eduarda Buaiz, diretora da Buaiz Alimentos, participar da Super Feira Acaps Panshow é uma oportunidade de relacionamento com os clientes e com o mercado.  “Esta é uma grande oportunidade para relacionamento com cliente e também para fazer negócios. A Super Feira Acaps Panshow proporciona um amplo espaço para dar visibilidade a nossa marca e nossos produtos”, afirma.

Fast Nutri do Shopping Vitória reinaugura em novo espaço
Nesta quarta-feira, um coquetel fit irá marcar a reinauguração da Fast Nutri do Shopping Vitória. A loja, que ficava no 2º piso, próxima à praça de alimentação, ficará localizada em frente à academia Bodytech, num espaço de 58 m², com direito ao preparo de shakes na hora, resfriados prontos para o consumo, mesas e cadeiras para as refeições, seção de granel, produtos congelados, e ainda receitas do Fast Truck – food truck da marca que fica estacionado na loja da Avenida Rio Branco, na Praia do Canto. O novo projeto da loja, assinado pela arquiteta Bebel Tinoco, contará ainda com caixa rápido e cestas para as compras, funcionando como um mini Market saudável.O novo local, em frente à Academia Bodytech
No espaço, serão mantidas as prateleiras com os suplementos esportivos e alimentares – que são os carros-chefes da marca –, e as de produtos naturais, contendo snacks e biscoitos saudáveis, barras proteicas, além de opções de produtos orgânicos e veganos, para quem busca manter o estilo de vida saudável. O mix de produtos da unidade também ampliará. “Nosso mix de produtos na unidade do Shopping Vitória aumentará em cerca de 60%. A intenção é, cada vez mais, unificar os cardápios de todas as nossas lojas, então praticamente tudo o que tem na loja conceito, também terá nas demais unidades”, ressaltou Patrick Schilte, proprietário da Fast Nutri.

RodoSol lança projeto de conscientização e combate ao assédio
A partir do conceito de que todo mundo merece respeito, independente de idade, sexo, gênero, raça, cargo ou religião, que a RodoSol lançou um projeto buscando conscientizar funcionários e usuários do Sistema Rodovia do Sol sobre práticas de assédio e unir forças para combatê-las. Chamado de “Tá na Cara”, o projeto foi desenvolvido em parceria com a agência Atitude Inicial e surgiu de uma demanda interna de funcionárias que relataram situações constrangedoras vividas no dia a dia de trabalho. De imediato, a concessionária realizou diversas ações com seus funcionários, incluindo um bate-papo com a psicóloga Elaine Benorini, e expandiu a iniciativa para o público externo com placas, painéis e cartazes reforçando que “tá na cara” que assédio é crime e que todo mundo merece ser respeitado.Design estratégico em mercado boutique
Recém-inaugurado em Jardim da Penha, o La Vendita traz como proposta um mercado boutique com slogan “Natural é comer bem”. Criada pela A4, a identidade visual do novo negócio  traz como elemento central da marca um símbolo que remete à integração e harmonia. A composição entre elementos gráficos e tipologia simboliza o modo natural e único de apresentar os produtos e serviços, alinhado ao que é comercializado no local. Junto à identidade visual, foi desenvolvido um trabalho de design estratégico pelas arquitetas Denise e Olívia Zon, com objetivo de materializar criativamente os conceitos no ambiente.Sinduscon apresenta pesquisa de indicadores imobiliários nacionais
As instituições Ademi-ES e Sinduscon-ES convidando para a apresentação da pesquisa “Indicadores Nacionais”. A coletiva com dados atualizados do mercado imobiliário acontece nesta quarta-feira, dia 19, às 14h30, na Sala de Reuniões do Sinduscon-ES, 4º andar, na Reta da Penha, 1830. Na oportunidade, os presidentes Sandro Carlesso e Paulo Baraona,  respectivamente, explanarão sobre a pesquisa que traz, pela primeira vez, informações inéditas de toda a Grande Vitória inseridas no contexto nacional.Prosegur apresenta novos serviços para o setor varejista durante a Acaps 2018
A Prosegur, empresa líder em logística de valores no Brasil e única do setor presente em todo território nacional, marca presença na 32ª edição da Super Feira Acaps Panshow, que acontece entre os dias 18 e 20 de setembro, na Carapina Centro de Eventos, em Serra (ES), e apresenta novos serviços e facilidades ao setor varejista, com vantagens para supermercados e padarias. Um dos destaques no evento será o serviço “Conciliação Segura Prosegur”. Ideal para pequenos ou grandes clientes, a “Conciliação Segura” garante o controle e a gestão sobre todas as transações e vendas realizadas pelo varejista, seja por meio de pagamentos eletrônicos (cartões de débito e crédito), vouchers e, inclusive, dinheiro. Com acesso via website e aplicativo da Prosegur, o serviço de conciliação permite reunir todas as informações sobre as transações efetuadas – antes dispersas em diferentes plataformas – com uma fácil visualização para o cliente.

Vilma Alimentos lança biscoito coberto no Espírito Santo
Uma das maiores empresas alimentícias do país, a Vilma Alimentos, participará mais uma vez da Super Feira Acaps Panshow. Na ocasião a empresa terá um estande de 48 metros quadrados com diversas atrações para os supermercadistas e panificadores visitantes. Entre as novidades da marca para o mercado capixaba está o lançamento do Biscoitos Cobertos, um produto premium que combina a leveza do biscoito com uma cobertura de chocolate ao leite.  Indicado para ser degustado em temperatura ambiente e até mesmo gelado, o lançamento também pode ser destaque na preparação de diversas sobremesas conferindo praticidade em cozinhas profissionais e domésticas. Segundo a gerente de Marketing da empresa, Paula Carolina de Carvalho, a aceitação do produto tem sido muito boa. “Nossa primeira produção foi em maio, desde então implantamos o produto em alguns pontos estratégicos, como a nossa Loja Conceito, anexa à fábrica em Contagem (MG). Reservamos o lançamento oficial para a feira que nos aproxima de um grande mercado consumidor”.Aposta em produto premium reforça foco da empresa no segmento de biscoitos
Ao mesmo tempo que o produto tem como vocação atender paladares mais exigentes, a proposta de preço foi estrategicamente definida para ampliar a penetração no mercado frente à concorrência. Já a embalagem do biscoito, em material metalizado vermelho, foi desenvolvida para dar destaque ao produto premium nas gôndolas, além do atributo funcional de preservar todo o sabor do chocolate e o crocante do biscoito. A linha premium agora faz parte do portfólio de biscoitos da Vilma Alimentos que possui 41 tipos entre amanteigados, os tradicionais cream cracker, água e sal, maisena, wafer, recheado, rosquinhas, sequilhos e outros que se dividem entre sua marca homônima e a Krokero.Aumentar a competitividade na categoria
Desde 2014, a empresa começou a atuar no segmento de biscoitos com a participação na Krokero, situada em Juiz de Fora (MG). Em 2016, a Vilma completou a aquisição da empresa e lançou sua própria marca de biscoitos. “Esse é um segmento que movimenta quase R$ 22 bilhões no país a cada ano. Nosso objetivo é aumentar a competitividade na categoria”, comenta o diretor de Marketing e Vendas, Thiago Costa. A Vilma Alimentos, que tem grande representatividade de vendas de massas no Espírito Santo, também irá reforçar, entre os varejistas da região, suas outras linhas. A categoria de misturas, por exemplo, é ideal para a produção de salgados, tortas, bolos e pães. Paula conta que, ao garantir o mesmo padrão de qualidade em grande escala, as misturas geram praticidade com economia para padarias, supermercados, mercearias e lanchonetes.

Aplicativo Chama estreia nova campanha bem humorada
Em campanha publicitária, o Chama, aplicativo que conecta revendedores de botijões de gás a clientes, traz novo posicionamento da marca. Com assinatura da agência Africa, as peças que antes traziam paródias de músicas de sucesso junto às animações do botijão e celular, agora passam a retratar situações cotidianas de quando o gás acaba na residência. Estreando o conceito criativo “Não liga. Chama”, o objetivo é mostrar que o app dispensa a necessidade de usar o telefone para pedir um novo botijão de gás e mostrar as facilidades da ferramenta.O app dispensa a necessidade de usar o telefone para pedir um novo botijão de gás
A nova campanha conta com três filmes que serão veiculados ao longo dos próximos seis meses, tanto na TV como nas redes sociais do Chama. O primeiro deles é o bem humorado “Bigode”. O vídeo mostra um casal na cozinha quando o gás acaba e o aplicativo é utilizado para pedir um novo botijão de uma forma bem inusitada. Todas as peças trazem um pouco da interface do aplicativo e seus principais benefícios, como a ferramenta de comparações de preço e tempo de entrega.

Ficha técnica
Título: Bigode
Agência: Africa
Anunciante: Chama App
Produto: Institucional
CCO: Sergio Gordilho
ECD: Otavio Schiavon
Direção de Criação: Alvin Shiguefuzi / Marilu Rodrigues / Paulo Medeiros Feijão
Redação: Juco Borba/ Junior Alves
Direção de Arte: Rodrigo Molina / Lais Delcelo
Produção/agência: Rodrigo Ferrari / Tais Olhiara / Ian Inglez
VP de Planejamento: Rodrigo Maroni
Diretor Geral de Planejamento: Aldo Pini
Planejamento: Fernanda Valeria / Mariana Cerqueira / Daniela Ferrari
Atendimento: Carolina Boccia / Juliana Melo Maroni / Rebeca Coelho / Jessica Duarte / Luiza L.S. Martins
Mídia: Francisco Custódio / Raphaella Araujo / Norberto Junior/ Larissa Francisco
Produtora: YOURMAMA
Diretor: Filippo Capuzzi Lapietra
Produção Executiva: Mayra Faour Auad / André Pinho / Fernando
Carvalho
Line Producer: João da Terra
Sales/Planejamento Estratégico: Patricia Caldas
Assistente de Direção: Fernando Tiezzi
Diretor de Fotografia: Ted Abel
Diretor de Arte: Marines Mencio
Diretor de Produção: Latino Melo Melo
Coordenação de Pós-Produção: Rodrigo Parente / Malaika Cipriano
Montador: Deo Teixeira
Produtora de Pós-Produção: Mosh Post
Finalização: Cris Caffaro
Produtora de Áudio: Comando S
Diretor Musical: Serginho Rezende
Atendimento: Elis Pedroso / Juliana Marcheti
Trilha: Equipe Comando S
Aprovação/cliente: Otavio Tranchesi / Ana Luiza Milanesi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *