Pet-friendly: locais onde seu pet é bem-vindo

Passeio Pet-friendly

Quem ama os animais já sabe a importância de levar nossos bichinhos para passear. Para deixar o momento mais agradável tanto para o pet como para seu tutor, hoje, na Grande Vitória, já existem vários estabelecimentos que aderiram ao conceito pet-friendly. Isso significa permitir que você entre e aproveite tudo o que o local oferece junto de seu amiguinho.

Então, por que não sair para passear e levar seu pet com você?

Confira uma lista de lugares que levantam a bandeira pet-friendly e são bem legais para que possam aproveitar juntos!

Esfihouse

Que tal parar para um lanche durante o passeio?

No Esfihouse, você pode saborear uma ótima esfirra enquanto seu bichinho é super bem-vindo na área externa. O local ainda oferece uma surpresa do seu pet: não há limite de porte. Lembrando que é necessário que o animal esteja sempre próximo ao dono.

Onde: Av. Desembargador Demerval Lyrio Nr.56, loja 6 – Mata da Praia – Vitória
Telefone: (27) 3026-0201

Café Bamboo

Para passeios mais diurnos, uma caminhada acompanhada de um café caprichado pode ser o que você precisa para começar o dia bem. No Café Bamboo você pode descansar com seu pet e aproveitar para se deliciar com as opções do lugar. Não há limite de porte e nem de espaço, sendo bem-vindos também no interior da loja.

Onde: Rua Afonso Cláudio nº 254, Praia do Canto – Vitória
Telefone:
(27) 3315-9204)

Muuu Comedoria

Se a ideia é um passeio no final da tarde ou um jantar na companhia do seu pet, o Muuu é um lugar super descolado. Com opções veganas e desconto para ciclistas, o espaço é dedicado à diversidade, em um conceito super bacana. Além disso, música ao vivo faz parte da programação, basta ficar de olho.

Onde: R. Amélia Tartuce Nasser, 865, Jardim da Penha – Vitória
Telefone:
(27) 3022 0255

Mad Dog Café

Com muito Rock’n’Roll e comidas variadas, o Mad Dog Café aceita seu bichinho sem limite de porte ou áreas. E mais: o cãozinho Stallone, mascote e a cara do lugar, está sempre por lá. Além de bem-vindo, seu pet ainda pode brincar e fazer um amigo enquanto você curte uma noite agradável.

Onde: Av. Henrique Moscoso nº 616 – Praia da Costa – Vila Velha
Telefone:
(27) 3201-9944

Balancê Healthy Food

Caminhada e comida saudável super combinam, não é? Após um passeio, o Balancê é uma ótima oportunidade de descansar e recarregar as energias com uma comida super leve e saudável. Não há limite de porte e ainda oferecem água para o seu amiguinho. Há opções sem glúten e low carb.

Onde: Rua XV de Novembro nº 195 – Vila Velha
Telefone:
(27) 98843-1805

Pracão

Se sua vontade é caminhada a céu aberto, na Grande Vitória existem várias praças com áreas para cães, chamados ‘pracão’. O ambiente é ideal para fazer amiguinhos pets.

Em Vitória, há espaços dedicados para os pets nas praças Nilza Mendes, em Jardim Camburi, na Philogomiro Lannes, em Jardim da Penha, na pracinha do Cauê, em Santa Helena, e também na Getúlio Vargas, no Centro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *