Macakids comemora 12 anos com fãs em Vila Velha

Compartilhe esta notícia

O dia mais esperado do ano para essa turminha chegou e foi incrível!

Obrigada papais, mamães, titios, vovôs, vovós… padrinhos e madrinhas, que levaram as crianças para se divertirem com a gente.

São 12 anos de história! Que mágico ver uma festa tão linda!

As crianças puderam se divertir com o Caco e a Drika, dançando e cantando durante a tarde de ontem. O dia 12 de outubro sempre tem um gostinho especial.

É Maikel Santos… obrigada por esse sonho!!!

Como mãe, posso falar: que sorte a nossa termos personagens capixabas para incentivar nossas crianças a serem defensores da nossa natureza.

Parabéns pela sua história. Continue sonhando!

Quem lembra do Caco sem seu super cordão de semente de pau-brasil?

Olha isso 👇🏻

De volta pra 2021, o Caco usa seu super cordão e já se prepara para uma nova… ops, sem spoiler hoje! rs

Ufa, fui… Mas deixa comigo, assim que eu puder, conto pra você.

Se chegou até aqui na leitura, me conta nos comentários a idade do seu filho ou filha… Ah! E vai ser legal saber há quanto tempo conhecem essa turminha.

Te vejo nos comentários. Topa?
Bjbj
Foi um prazer ter você aqui!
Bruna Hott

 

 

2 Respostas para “Macakids comemora 12 anos com fãs em Vila Velha

  1. Conhecemos o Macakids semana passada no lançamento de um imóvel em Vitória e já fomos prestigiar no dia 12 no shopping assim que a chuva deu uma trégua no feriado.
    Minha filha de 2 anos e 3 meses dorme e acorda falando na turminha, e principalmente na Macacréia dizendo: “Macacacreia não pode jogar lixo no chão, tá!?! Isso é feio, isso é bobo”
    Já garantimos o nosso kit contendo os livros e brinquedos, que dormiu agarradinha essa noite.

    1. Aaaah, que fofaaaa!! A Macacréia ganha meu coração por nos presenteador com momentos como esse. As crianças super aprendem com a didática do que não pode! Tem um vídeo no canal do Macakids onde ela é a campeã do bafo Bafônico. Vale a pena colocar sua pequena pra assistir.. rsrs E que ótimo que conseguiram comemorar com a gente os 12 anos da turminha. Vocês já chegaram, chegando! rs Bem vindos. Depois posta foto da sua filha no Instagram com o nosso kit e marca @macakids, vou adorar ver o rostinho dela por lá.

      bjbjss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *