Nada e ninguém vai ficar no meu caminho diz Katy Perry

Katy Perry
Compartilhe esta notícia

A intensa Katy Perry disse em recente entrevista que “Nada e ninguém ficará em seu caminho”. A cantora falou sobre seu casamento, maternidade e sobre seus fãs.

Belíssima e talentosa, Perry, mandou um recado para seus fãs em entrevista: “Eu só quero que as pessoas sintam que podem ser elas mesmas e elas não precisam de qualquer tipo de acessório para torná-los quem são”. A moça que é defensora assumida das diferenças do ser humano, sempre apoia e incentiva a quem se sentir diferente a não se sentir inferior, e ainda comentou sobre seu casamento e disse que gosta de sair, tomar uns drinks e se divertir, mas seu esposo continua firme e forte na luta contra as drogas e alcoolismo.

Katy Perry

A cantora ainda assume que é um pouco arrogante e justifica sua ambição em ser famosa na sua determinação: “Nada e ninguém vai ficar no meu caminho. Eu sempre tive essa certeza. Minha torneira criativa não para. Eu gosto de colocar todas as coisas, todas as lições que aprendi, e todas as coisas que eu estou inspirada em minhas canções”. Quando o assunto é maternidade ela desconversa, mas garante que quando isso acontecer quer se dedicar intensamente aos filhos. Deixando no ar uma grande dúvida na cabeça dos seus devotos fãs, Katy abandonaria a carreira para ser mãe? Esse medo continuará rondando seus seguidores e admiradores de sua música.

 

3 Respostas para “Nada e ninguém vai ficar no meu caminho diz Katy Perry

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *