Jads e Jadson supostamente embriagados não terminam show

Compartilhe esta notícia

A dupla sertaneja Jads e Jadson é vaiada após cancelar show em Minas, para o público, os irmãos estavam embriagados e mal conseguiram cantar.

No vídeo é possível ver no palco, Jads alegando que irmão, Jadson, estava passando mal e por isso não terminariam o show. É obvio que o publico que foi prestigiar a apresentação vaiou o comunicado do cantor. Os moradores da cidade de Entre Rios de Minas, na Região Central de Minas Gerais, estão indignados com o cancelamento do show da dupla sertaneja porque o evento seria realizado no Parque de Exposições e milhares de pessoas pagaram um pacote ao custo de R$ 50 que dava direito a assistir aos shows na sexta-feira (24) e no sábado.

Jads e JadsonUma fã que estava no local contou que, quando Jads subiu no palco para se desculpar com a plateia, apresentava sinais de embriaguez. Ele teria tentando cantar três músicas. “Ele estava cantando tudo errado”, disse, indignada.
Em nota, a assessoria de imprensa da dupla sertaneja Jads e Jadson informou que o show programado para o último sábado não pôde chegar ao final por uma grave indisposição do cantor Jadson. Ele teria tido uma forte crise alérgica. Ainda segundo o comunicado, a nova apresentação foi realizada no dia seguinte como prometido por Jads. O show de reposição foi no domingo (26). O público não lotou o local, como no sábado, por falta de crença no acontecimento da apresentação. Que situação….

2 Respostas para “Jads e Jadson supostamente embriagados não terminam show

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *