Saulo Fernandes grava vídeo para capixabas

Compartilhe esta notícia

O cantor Saulo Fernandes gravou um vídeo para os capixabas. O conteúdo da gravação é um convite do baiano para os capixabas curtirem sua apresentação em Vitória no próximo mês. A turnê é nova e Saulinho não deixou o Espírito Santo de fora do seu novo show.

Sempre que lança um novo disco ou novo show, ele faz questão de vir ao Espírito Santo para uma apresentação inédita. Para quem não sabe, o cantor Saulo já residiu no Estado, onde também se casou e teve um filho, e garante que todas as vezes em que desembarca por aqui, sente-se em casa. É por isso que o baiano traz, no dia 14 de agosto, para o palco do Ilha Shows, a turnê ‘Baiuno’, a segunda de sua bem sucedida carreira solo.

Saulo Fernandes Baiuno

O show conta com direção artística de Renan Ribeiro – músico que acompanhou Saulo durante doze anos como backing vocal e um dos responsáveis pela criação de uma das mais tradicionais escolas de teatro de Salvador. O desafio encontrado por ele para essa turnê era levar aos palcos as sensações transmitidas através das canções do disco. Para o grande dia, Saulo já deu o recado e fez o convite aos capixabas. Os valores de ingressos variam de R$ 50,00 à R$ 80,00 e também estão sendo vendidos pelo site da Blueticket.

Serviço
Saulo – Turnê “Baiuno”
Data: 14 de agosto – sexta-feira
Horário: 22 horas
Local: Ilha Shows – Vitória
Informações: (27) 3224-3726 / (27) 3183-0500
Classificação: 16 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *