Cantar com Fábio Jr é o sonho de Luan Santana

luan santana
Compartilhe esta notícia

O cantor Luan Santana revelou em recente entrevista à um programa de TV que ainda não realizou um sonho na carreira: Cantar com Fábio Jr.

O jovem cantor, Luan Santana, foi o entrevistado de Marília Gabriela, do último domingo (16) em um canal pago. Durante a entrevista Luan comentou sobre vários assuntos e surpreendeu ao dizer que ainda tem um grande sonho profissional para realizar: Cantar com Fábio Jr. O gurizinho ainda declarou que já realizou outros sonhos na carreira que eram o de cantar com Zezé Di Camargo e Luciano e o Rei Roberto Carlos. Porém o sertanejo afirma que ainda faltam outros dois sonhos a serem realizados e cita Ana Carolina e Fábio Jr como meta de realização.

Luan Santana

No programa, o cantor ainda adiantou alguns detalhes do seu próximo trabalho, que segundo o artista, irá reunir “participações inusitadas”. O projeto já está em andamento e Luan garante que já está atrás desses artistas afim de firmar a participação de cada um, e a ideia é gravar no ano que vem. Voltando ao assunto Fábio Junior, ele vem ai, mais romântico do que nunca. O show acontece dia 28 de agosto, sexta feira, na Arena Vitória (Alvares Cabral). O espetáculo corresponde à nova turnê do maior galã da música brasileira. Wonnnn suspiros…

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *