Mc Koringa e Luan Santana foram ao Maracanã torcer

Compartilhe esta notícia

Na noite de ontem, Luan Santana e Mc Koringa, fizeram uma surpresa boa para os fãs ao irem no estádio assistir o clássico entre Flamengo e Vasco no Maracanã, Rio de Janeiro.

Futebol é a paixão nacional do brasileiro e ninguém é de ferro, tanto que o sertanejo Luan Santana e o Mc Koringa estiveram no estádio para torcer. Lógico que o dia da semana ajudou muito para que essa “regalia” acontecesse, o clássico aconteceu ontem, quarta feira, dia de folga para os artistas que presenciaram o Flamengo perder de 1 x 0 para o Vasco. Torcedor do Corinthians, o Gurizinho, foi ao estádio pela primeira vez e ficou na torcida do Flamengo. O sertanejo chegou rodeado de amigos, uns 5 ou 6 e ficou no camarote separado especialmente para ele, quem conseguiu a proeza de se aproximar, o cantor fez questão de atender e tirar fotos. Empolgado na torcida o jovem cantor fez um vídeo e publicou em sua rede social na internet.

Luan Santana e Mc Koringa

Já o carioca Mc Koringa parecia estar em casa, o funkeiro ficou na arquibancada VIP, local onde também estavam seus amigos, Flamenguista apaixonado, o artista postou várias fotos em sua rede social e sofreu ao ver seu time do coração perder para o principal rival. Mas futebol tem dessas coisas, né? Melhor disso tudo é ver essas belezuras na torcida mesmo, independente do time.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *