Rodrigo Sant’anna promove comício engraçado com seu personagens

Rodrigo Santanna
Compartilhe esta notícia

Se você está afim de de dar boas gargalhadas neste fim de semana, se prepare! Pois o Comício de Rodrigo Sant’anna e sua turma de “candidatos” está chegando para ganhar seu voto e seu sorriso.

Na dura realidade da nossa política, o tempo não é de alegria, mas com o humorista Rodrigo Sant’anna tudo é motivo de piada. Por isso ele vem chegando com seu novo espetáculo: Comício Gargalhada – 2 turno. Neste domingo você pode dar boas risadas com os principais personagens do comediante que estão disputando uma eleição e principalmente, seu voto. A sátira de uma propaganda eleitoral que fará você chorar de rir acontecerá no teatro da Ufes no inicio da noite.

VALERIA RODRIGO SANTANNA

Os 9 candidatos, entre eles a transexual Valéria Vasquez, do humorístico Zorra Total, irão defender suas campanhas e sua candidatura diante do público capixaba que aguarda ansioso rever os personagens mais engraçados do cotidiano brasileiro. A peça veio como sequencia do sucesso de “Comício Gargalhada”, que estreou em 2009 e já foi montado em dezenas de cidades pelo Brasil. Agora dando continuidade à campanha de seus candidatos pertinentes, vem aí, “Comício Gargalhada – segundo turno”. Nem tudo é novo e nem tudo é antigo. A peça original sofreu uma repaginada e agora está com novos personagens e novas historias. Dentre os “candidatos”, podemos citar: Adelaide (uma mendiga pedinte) que invade o Palco-Palanque pra defender sua “plataforma política”, Edimilson, Valeria, Carol Paixão, Regina Celia, entre outros. Todos interessados em convencer o público de suas campanhas. Entre um personagem e outro Rodrigo ainda encontra fôlego para contar casos engraçados de sua história. Imperdível, né?

SERVIÇO:
COMÍCIO GARGALHADA 2 TURNO com RODRIGO SANT’ANNA
QUANDO: 16 DE AGOSTO, DOMINGO
LOCAL: TEATRO UNIVERSITÁRIO – UFES
HORÁRIOS: DOMINGO, ÀS 18 HRS
REALIZAÇÃO: WB PRODUÇÕES
INFORMAÇÕES: UFES: 27 3335 2953 / WB 27 3029 2765

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *