Henrique e Juliano sobre Jorge e Mateus: Já ficamos bêbados juntos

Henrique e Juliano e Jorge e Mateus
Compartilhe esta notícia

A algum tempo estamos ouvindo sobre a tal rixa entre as duplas Jorge e Mateus e Henrique e Juliano. E para esclarecer essa história definitivamente, uma das duplas se manifestou sobre o assunto.

A confusão começou quando o empresário de Jorge e Mateus, Marcos Araújo declarou, segundo o jornalista Léo Dias, que o evento que contratasse Henrique e Juliano não teria Jorge e Mateus e nenhum dos artistas AudioMix. Após essa declaração vir a tona a dupla goiana não se manifestou sobre o assunto, nem positivo e nem negativamente. Agora a dupla de Tocantins resolveu colocar um ponto final do assunto. Em entrevista ao jornal O Dia, eles falaram da suposta rivalidade contra Jorge e Mateus e também do enorme sucesso no mundo sertanejo.

 

jorge e mateus henrique e juliano

Henrique afirmou: “Cara, eles são colegas de trabalho. O Mateus é um cara que frequenta a nossa casa. O Jorge também frequentou nossa casa. Já fui na casa do Jorge tomar uma com ele”, e acrescentou: “Já ficamos bêbados demais juntos. A primeira vez que bebi com o Jorge a gente ficou horrivelmente bêbados. O Jorge acendeu um cigarro, colocou na orelha e dormiu”, declarou aos risos. Juliano, o segunda voz, completou: “Somos dois moleques novos, que estão amando, estão vivendo. Estamos realizando um sonho de estar em lugares diferentes, conhecendo pessoas novas, cidades diferentes. Não temos nada para reclamar. Só agradecer”, finalizou.

Vale lembrar que Henrique e Juliano é uma das atrações do primeiro Festeja ES que acontece dia 31 de Outubro no Pavilhão de Carapina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *