Barzinho aposta em Surf Music para agradar clientes

Surf Music
Compartilhe esta notícia

Um barzinho de Vitória tem apostado em um ritmo digamos que, exótico, para agradar seus clientes. E não é deu certo? O barzinho Bodega Joaquim aposta em Surf Music na noite capixaba.

O Bodega Joaquim, no Triângulo, em Vitória, está promovendo um evento todas as Quintas-Feiras na Praia do Canto, onde envolve Arte, Musica, Culinária local com degustação da melhor cachaça feita em Santa Tereza e Cultura popular.

Surf Music

O local resolveu agregar ao momento de descontração de seus clientes arte e cultura, expondo quadros de artistas locais e nacionais. Além de ter um variado cardápio de cachaças produzidas na região serrana capixaba, assim a classe surfista já tem um point bem no coração do triângulo. O projeto Surf Music mistura exposições de obras de arte, o ritmo Surf Music e uma culinária exótica. Tudo isso ao som da banda Pura Vida. A banda formada por amigos de infância que surfavam e andavam de skate juntos que resolveram fazer mais uma atividades unidos. A ideia inicial foi do baixista Gabriel Dias, que reuniu seus amigos Gabriel Muniz (vocal ) e o guitarrista Daniel Lofego para fazer um som que sempre foi trilha sonora de filme de surf e logo, de suas vidas. Os últimos a entrarem no grupo foram o baterista Lucas Eller e o saxofonista Andre para completar a banda que tem apenas 3 meses de carreira. Mas se depender dos jovens esse som vai chegar longe. Vale a pena conferir o trabalho dos garotos todas as Quintas-Feiras no Bodega Joaquim no Triângulo, na Praia do Canto, Vitória.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *