Anitta está namorando diz Jornalista

Anitta
Compartilhe esta notícia

A poderosa Anitta está namorando, segundo Léo Dias. O Jornalista afirma que a carioca namora um empresário e que ambos tenham até viajado juntos.

De acordo com  Léo, o felizardo a ganhar o coração da intérprete do sucesso Bang, é Luiz Restiffe, um empresário do Rio de Janeiro. O Jornalista garante que o rapaz até viajou para Nova York com a cantora. Anitta nega o romance e garante que não tem tido tempo nem de dormir, que dirá de namorar. E isso realmente se vê no SnapChat da cantora. Lá ela posta toda sua rotina e faz brincadeiras com seus seguidores. Eleita recentemente a mulher mais sexy de 2015, Anitta, tem viajado do Oiapoque ao Chuí com sua turnê. A próxima parada no fim de semana é Vila Velha.

Anitta

Nesta sexta feira, dia 11, Anita canta com Nego do Borel na festa: “Os Caras do Momento” que acontecerá na Area de eventos em Vila Velha. Os ingressos ainda podem ser adquiridos pelo site da Blueticket e os valores variam entre R$ 60,00 a meia-entrada para pista à R$ 110,00 a meia para o camarote Premium.

Serviço:
“Os cara do momento” com Anitta e Nego do Borel
Data: Sexta feira, dia 11
Horário: A partir de 22 horas
Local: Área de eventos em Vila Velha
Classificação Indicativa: Pista e Área Vip: 16 anos / Camarote Premium: 18 anos
Informações: 27 3376-3866

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *