Biel fala da relação com seu público jovem e infantil

Mc Biel
Compartilhe esta notícia

Mc Biel, recentemente envolvido em muitas polêmicas e acusações conversou com nossa equipe e falou da sua relação com as fãs e da diferença de idade do seu público.

Onde ele passa é um alvoroço só! Babado, confusão e gritaria. Após acusações de assédio sexual e agressão, o cantor se pronunciou pedindo desculpas pelo comportamento incompatível com a de um homem adulto e disse se sentir constrangido pelo transtorno que possa ter causado.  Biel, segue sua agenda de shows e se mostra simpático e acessível ao seu público. Durante suas apresentações, o interprete de “Química” abraça, tira fotos e selfies com o público presente em seus shows. O carioca reveza sua agenda entre grandes eventos, casas noturnas e festas de aniversários, especialmente as de 15 anos. As fãs do artista teen tem uma faixa etária variada, os admiradores do jovem tem entre 9 e 22 anos de idade. Sobre isso, o Mc contou para nossa equipe que tenta agradar ao máximo suas fãs, postando fotos mais sensuais para o público mais adulto e frases mais românticas para o público infantil.

Sobre o assédio que sofre diariamente por onde passa, o cantor garante que procura corresponder o máximo que pode, sem se incomodar com o tumulto que acaba causando por conta disso, sobre as comparações com o norte-americano Justin Bieber, o jovem se limitou a dizer que não se considera a altura do astro pop e prefere ser lembrado por sua carreira. Confere ai:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *