Henrique e Juliano: sucesso nas Rádios e na Internet

Henrique e Juliano
Compartilhe esta notícia

A dupla Henrique e Juliano está em uma fase e tanto, os irmãos estão entre os artistas mais tocados nas Rádios brasileiras e suas canções são as mais buscadas na internet.

Henrique e Juliano são um sucesso nacional e isso é incontestável! A dupla sertaneja está presente em várias listas de buscas da internet. Os irmãos, nascidos na pequena cidade de Palmeirópolis no Tocantins, estão entre os 15 artistas mais tocados em Rádios em 2016 (Fonte: Spybat) e revezam nas primeiras colocações no Ranking do Vagalume deste ano.

Henrique e Juliano

No Google, as principais buscas são sobre informações do primeira voz, Henrique, imagens do cantor com uma suposta namorada e fotos de seu dia-a-dia são os assuntos mais procurados no buscador. No Youtube, a conta dos cantores possui records de visualizações e inscritos. A dupla dona de vários hits que estão na boca da galera, está chegando para a abertura oficial do Festival de Verão na Arena Pedreira em Guarapari. Com um novo formato e estrutura inovadora, o Festival de Verão promete uma mistura de Sertanejo com Axé, já que a banda Jammil e uma noites também se apresenta nesta sexta feira em Guarapari. O evento contará com área de backstage mais conforto para o público. Sucessos como “Não tô valendo nada”, “Cuida bem dela” e “Como a gente fica” já estão garantidas no repertório do próximo dia 30. Vai ser lindo. Sim ou com certeza?

Serviço:
Abertura do Verão Pedreira 2017: Henrique e Juliano e Jammil e Uma Noites
Data: Sexta feira, dia 30
Local: Arena Pedreira – Guarapari
Horário de abertura dos portões: 21h
Classificação:16 anos / Acesso ao Open Bar e Backstage: 18 anos
Informações: (27) 3224 3726

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *