O Rappa retorna ao Multiplace Mais e a Jovem Pan transmite ao vivo

O Rappa
Compartilhe esta notícia

Hoje tem O Rappa no Multiplace Mais em Guarapari. É o retorno de uma das grandes atrações do local após dois anos. E a Jovem Pan Vitória vai transmitir esse showzaço ao vivo.

Hoje O Rappa está de volta ao palco mais quente do Verão, Multiplace Mais. A banda é uma das maiores atrações do projeto The Best Summer Of Your Life da Brava Eventos, que organiza a programação deste ano no local. Com mais de 3 milhões de discos vendidos em sua carreira, O Rappa, formado por Marcelo Falcão, Lauro Farias, Marcelo Lobato e Xandão, hoje é uma banda que representa o grito das ruas, as emoções do cotidiano difícil, o apreço pela vida digna. São 10 álbuns lançados, muitos prêmios conseguidos e muitos clássicos de sucessos. Já tem dois anos que o grupo não se apresenta no complexo de entretenimento de Guarapari e a turnê apresentada na noite de hoje será a Acústico Oficina Brennad.

O Rappa e JP

O Rappa no Mais é sempre sinônimo de casa cheia e muita – muita mesmo – gente bonita. Visando agradar seus ouvintes e ultrapassar a barreira do som, a Jovem Pan Vitória irá transmitir esse show pelas suas plataformas. Se você por acaso não puder ir no show (o que será uma pena), você poderá ouvi-lo pela frequência modulada, 100.1, ou também ouvir pelo aplicativo da Jovem Pan Vitória (Android ou IOS) ou pelo site oficial da Rádio. (Clique aqui). Mas se você quiser se sentir dentro do Multiplace Mais, acompanhe a transmissão ao vivo pelo Facebook da Jovem Pan Vitória. Lá você terá som e imagem para curtir e cantar todas da banda que celebra seus 20 anos de estrada. Vai ser incrível!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *