Anitta revela que já escreveu para programa de TV pedindo ajuda

Anitta
Compartilhe esta notícia

Quem vê ela hoje, toda poderosa, não imagina que a situação de Anitta já foi tão difícil que a cantora já escreveu várias cartas à um programa de TV pedindo ajuda.

A gente ama essas voltas que o mundo dá. Anitta participou recentemente da gravação do programa “Caldeirão do Huck” e revelou que, quando ainda era criança, muito antes da fama, costumava escrever cartas para a atração para o quadro “Lar Doce Lar”, pedindo a transformação da casa onde morava com a família. Em um bate-papo com Luciano Huck, a cantora contou que um dos seu maiores desejos era reformar a casa onde nasceu em Honório Gurgel, no Rio de Janeiro. “Escrevia tanta carta para o ‘Lar Doce Lar’. Minha casa era de chorar, com parede caindo. Na minha primeira entrevista dentro dessa casa, caiu um pedaço do teto na cabeça do câmera. Ficava rezando. Todo sábado, eu não entendia como funcionava essa coisa de gravação, eu pensava: ‘vai ser a minha carta e não era’. Tudo o que acontecia eu ficava pensando que era você”, contou a artista ao apresentador.

Anitta

Anitta revelou que a casa ainda pertence à sua família, mas foi reformada por ela para sua avó. “Agora a gente deu uma reformada. Minha vó que mora lá. Você entra tem uma sala que mandei fazer. No meu aniversário de 15 anos, fiz uma obrinha. Tem uma cozinha, um quarto que dormia eu, minha mãe e meu irmão e um banheiro”, destacou a cantora que também afirmou que não trabalha por dinheiro. “Eu faço o meu trabalho por amor, nunca por dinheiro, por eu estar interessada [sussurro na platéia]. É verdade. Se a gente fizer algo visando apenas o quanto vai ganhar, a gente nunca vai chegar longe e fazer tão bem feito e com amor”, disse ela. “O dinheiro é uma consequência do seu trabalho bem feito, ele vem, você se dá bem, você fica bem, mas nunca pode ser a sua motivação, o quanto você vai vender, o quanto você vai fazer… é sempre você amar e gostar muito do que você está fazendo”, contou a cantora, que chegou ao sucesso depois de muito batalhar por ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *