Confira a programação virtual do final de semana de Carnaval

Léo Santana, Anitta e Ivete Sangalo agitam a programação de Carnaval
Compartilhe esta notícia

Já separou a serpentina e o confete para brincar no Carnaval? Neste ano, por conta da pandemia, os foliões precisam adaptar o circuito do trio e dos blocos. Em vez de sair pelas ruas da cidade reunidos em grandes grupos, as bandas e público irão se “aglomerar” pelas páginas da internet! 

Abrindo a programação, o bloco “Véia é a Mãe”, promovido pelo Serviço de Convivência Para a Pessoa Idosa de Vitória, promete animar a velha-guarda capixaba. A folia será transmitida pelas redes sociais. A apresentação é uma forma de descontração e interação entre as pessoas da terceira idade nesse momento delicado que atravessamos. 

A festa não para por aí! No comando da bateria estão grandes nomes da música brasileira como Preta Gil, Péricles, Bell Marques, Daniela Mercury, o grupo Cheiro de Amor, a banda Chiclete com Banana, Monobloco, Léo Santana, Parangolé e Harmonia do Samba. As rainhas do axé, Ivete Sangalo e Claudia Leitte, dividem o trio virtual. 

Mas nem só de samba e axé se faz um Carnaval! A festa irá contar, ainda, com lives de Jota Quest, Zeca Pagodinho, Zé Neto e Cristiano, Barões da Pisadinha, Matheus e Kauan, Luísa Sonza e a poderosa Anitta. Fechando a programação do final de semana, o cantor Justin Bieber prepara um show especial que será transmitido em sua rede social.

No domingo (14), a partir das 10h, a TV Vitória/Record TV reapresenta a live especial de comemoração dos 20 anos de carreira da galera do Macucos. O repertório é um verdadeiro presente para os fãs da banda.  Não dá para perder, né!?

FILMES

Na comissão de frente deste Carnaval, estão as novidades que chegam ao streaming. Neste final de semana, o capítulo final de uma das trilogias mais aguardadas da Netflix chega a plataforma. O romance entre Lara Jean e Peter Kavinsky, que conquistou os adolescentes do mundo, promete fortes emoções para o público. 

Para Todos os Garotos Que Já Amei: Agora e Para Sempre” entrou no catálogo nesta sexta-feira (12). Não por acaso, a obra estreia às vésperas do “Valentines Day”, considerado o dia mais romântico do ano e celebrado no próximo domingo (14). Então, pode preparar a pipoca, chamar o mozão e se emocionar com o final desta história.

Tá achando que acabou? Há, ainda, opções para os pequenos! “Xico: O Cachorro Mágico” narra a história de uma menina, o seu melhor amigo e um cão. Juntos, o trio vivencia diversas aventuras em uma missão especial: impedir que uma empresa explore uma montanha da cidade. Será que eles vão conseguir? Para descobrir você tem que conferir o filme! 

Uma das rivalidades mais amadas do público se reacenderá nas principais salas de cinema do país. A agitação e a perseguição entre “Tom e Jerry“, que estreia neste fim de semana, começa após o ratinho se mudar para o melhor hotel da cidade, às vésperas de um grande evento. A organizadora da festa será obrigada a contratar Tom para se livrar do camundongo. A trama do diretor Tim Story promete boas gargalhadas.

 

Véia é a Mãe

Horário: a partir das 15h

Plataforma: Facebook

E-Carnaval

Com Preta Gil, Péricles, Bell Marques e Jota Quest 

Horário: a partir das 18h 

Plataforma: Youtube

Olodum

Horário: a partir das 19h 

Plataforma: Youtube

Carnaval da Bandida 

Com Mc Carol 

Horário: a partir das 20h 

Plataforma: Youtube

Daniela Mercury 

Horário: a partir das 20h30 

Plataforma: Youtube 

Cheiro de Amor 

Horário: a partir das 20h30  

Plataforma: Youtube

 

Mato Seco 

Horário: a partir das 15h  

Plataforma: Youtube

Chiclete com Banana 

Horário: a partir das 16h 

Plataforma: Youtube

Ivete Sangalo e Claudia Leitte 

Horário: a partir das 17h30 

Plataforma: Youtube

Monobloco

Com participação de Zeca Pagodinho e Zé Neto e Cristiano 

Horário: a partir das 20h30

Plataforma: Youtube 

Encontro de Fenômenos

Com Léo Santana, Parangolé e Harmonia do Samba 

Horário: a partir das 21h  

Plataforma: Youtube

Carnaval de Pernambuco

Com Calunga de Olinda e o Homem da Meia Noite

Horário: a partir das 23h

Plataforma: Youtube

 

Barões da Pisadinha e Matheus e Kauan 

Horário: a partir das 14h

Plataforma: Youtube

Bloco da Preta Gil

Horário: a partir das 16h 

Plataforma: Youtube

Bell Marques 

Horário: a partir das 16h 

Plataforma: Youtube

Anitta

Horário: a partir das 17h

Plataforma: Instagram 

CarnaTinder 

Com Luísa Sonza 

Horário: a partir das 20h30

Plataforma: Youtube 

Justin Bieber 

Horário: a partir das 23h

Plataforma: Tik Tok

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *