Roda de Boteco em Vila Velha terá shows de Alexandre Pires, Grupo Clareou e Vou pro Sereno

Compartilhe esta notícia

Para quem ama uma cervejinha gelada e comida de boteco já pode comemorar! O Roda de Boteco já tem data para acontecer: entre os dias 3 de junho 3 de julho.

E para deixar a festa ainda melhor, os capixabas vão contar com show do cantor Alexandre Pires que terá duração de 3 horas na Prainha, em Vila Velha, no dia 8 de julho.

A apresentação faz parte da turnê “Baile do Nêgo Veio” e contará com sucessos dos anos 90 e clássicos do axé, rock, forró, pop, com uma lista gigante de hit’s. Entre os sucessos estão “Cilada”, “Rindo à toa”, Temporal”, e muito mais. A atração do dia 9, também nacional, será anunciada nas redes sociais do evento, junto da abertura da venda de ingressos.

Além dele, os grupos Clareou e Vou pro Sereno também vão agitar o Roda de Boteco.

Nesta edição, bares e botecos têm o desafio de inovar nos petiscos fazendo criações exclusivas para conquistar o voto do público.

RODA DE BOTECO

Onde: Prainha, em Vila Velha
Quando: 3 de junho e 3 de julho
Ingressos: https://site.blueticket.com.br/buscar/?q=botec%C3%A3o

Edição em Cachoeiro

E o Roda de Boteco também estreia em Cachoeiro de Itapemirim. A partir do dia 6 de maio, o público contará com o festival gastronômico, que segue até o dia 5 de junho.

Depois, o Botecão abre as partes no dias 10 e 11 de junho. Os botecos confirmados são: Moustache, Ilha Pub, Eco Bar, Reserva do Gerente, Katatas Gourmet, Panela de Barro, Cervejiiinha, Varandinha Gourmet, Boteco do Caranguejo, Brasa e Cia Churrascaria, Boteco Mister Pig, Imperium Churrascaria, Conveniência S/A, Pedronis Bar.

Onde: Prainha, em Vila Velha
Quando: 10 e 11 de junho
Ingressos: https://site.blueticket.com.br/buscar/?q=botec%C3%A3o.

Leia também:
Festival no ES terá shows nacionais no feriadão. Confira a programação

3 Respostas para “Roda de Boteco em Vila Velha terá shows de Alexandre Pires, Grupo Clareou e Vou pro Sereno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *