Dia de Rock: banda IRA faz show em Vitória no mês de maio

Foto: Instagram/ @oficialira
Compartilhe esta notícia

“Feliz aniversário envelheço na cidade…” 🎵

Vai ter muito rock! 🤘

Banda lendária do rock brasileiro, o IRA chega com tudo no Espírito Santo para evento no dia 6 de maio (sábado). O Dia de Rock, que acontece no Na Vista, em Vitória, também contará com apresentação de MMZ, Picnic Dogs, Vinicius Ayres Trio e DJ Bombril.

“Vamos realizar a 8ª edição do Dia de Rock e desde a primeira edição, esse festival colaborou muito com a cena Rock’n Roll do estado. O Motor Rockers Pub, idealizador do Dia de Rock, conseguiu “provocar” à volta e o surgimento de várias bandas locais contribuindo com o sucesso do festival, que além da maratona musical, é um verdadeiro encontro de amigos para ouvirem música boa, degustar cervejas artesanais e gastronomia de qualidade”, disse o artista e produtor, o DJ Bombril.

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas de Entretenimento? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Para a oitava edição o público pode esperar um grande encontro de amigos, com atrações excelentes como DJ Bombril, Pic Nic Dogs (rock nacional anos 80), MMZ (classic rock anos 60 e 70), Vinicius Ayres Trio (rock e pop rock nacional anos 70, 80 e 90) e a Banda Ira.

Além de muita música boa, os capixabas vão aproveitar o melhor da gastronomia e chopes artesanais. 🍻

“Falando sobre o Dia de Rock e rock’n’roll, posso afirmar que a cena vem se fortalecendo e se consolidando. Esse festival é considerado o mais emblemático dos que acontecem no Espírito Santo, e especificamente em Vitória”, comentou o empresário Pablo Pacheco.

Os ingressos para o evento que começa às 18 horas, já estão sendo vendidos pelo LeBillet.com.br ou na Banca Rockers – em frente ao Motor Rockers Pub, na Praia do Canto (sem taxa). 🎸

“O Dia de Rock é um evento muito aguardado, e esse ano, vem com uma programação muito bacana com várias atrações locais e show com a banda IRA”.

A banda paulista surgiu em 1981 e mantém seu lugar de honra na galeria do rock nacional, com hits como “Mudança de Comportamento”, “Envelheço na Cidade”, “Gritos na Multidão”, “Dias de Luta”, “Longe de Tudo”, “Flores em você” e tantos outros.

A formação atual conta com os fundadores Edgar Scandurra (guitarrista) e Nasi (vocalista), além de Evaristo Pádua (baterista) e Johnny Boy (baixista).

Conheça o festival

O pub Motor Rockers foi fundado no dia 12 de novembro de 2014, e de acordo com Fabrizo Sathler, o intuito era alavancar o rock no Espírito Santo.

“Começamos querendo ressuscitar o rock’n’roll no estado. No início de 2015, vários shows de rock no Motor Rockers estavam lotando e o espaço não era suficiente. Conversei com um dos sócios do Dia de Rock, o Thiago Santos, ele representava o Álvares Cabral na época, e eu perguntei se conseguiríamos fazer um pub colocando 2 mil pessoas. No primeiro Dia de Rock foram sete bandas”, adiantou Sathler, um dos fundadores do evento.

Com o grande sucesso, nos anos seguintes e com mais peso, o Dia de Rock bombou demais, e continuará assim nas próximas edições.

“O Motor Rockers tem quase 9 anos no mercado. Tentamos manter vivo um estilo de música que a gente viveu na nossa adolescência no final dos anos 70 e início dos anos 90. Faço a seleção de bandas sempre pensando em dar espaço para todo mundo. As bandas que se  destacam no PUB se apresentam no evento. E pra inovar, no festival passado trouxemos o Plebe Rude e agora, vem o IRA”, destacou Sathler.

“A grande característica do Dia de Rock é que nós temos dois palcos e depois que começo a tocar na abertura do evento, a música não vai parar! A cada ano o evento vem consolidando o rock, com o surgimento de novas bandas locais e também com apresentação de bandas de fora do estado, como foi o caso do Parasite Kiss de Porto Alegre, Capital Elétrico do RJ, Plebe Rude de Brasília e agora a Banda Ira”, contou o DJ Bombril.

DIA DE ROCK

Data: 6 de maio (sábado)
Hora: a partir das 18 horas
Local: Na Vista, em Vitória
Ingressos: LeBillet.com.br ou na Banca Rockers – em frente ao Motor Rockers Pub, na Praia do Canto (sem taxa).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *