Show de Gusttavo Lima em Vitória terá participação de Eduardo Costa

Foto: Instagram/ @gusttavolima
Compartilhe esta notícia

*Matéria atualizada às 19h09 do dia 25 de abril, terça-feira. A princípio, a venda de ingressos começaria na quarta-feira, dia 26, mas a data mudou para o dia 3 de maio*

Respeita o embaixador! 🤩

Gusttavo Lima chega com tudo no dia 22 de julho (sábado) em terras capixabas. O sertanejo traz para Vitória a turnê “Embaixador In”, que acontece na Praça do Papa. O show, que terá convidados, está marcado para acontecer a partir das 15 horas.

A venda de ingressos começa na quarta-feira, dia 3 de maio, no site Baladapp.com.br.

Além de Gusttavo Lima, quem está mais do que confirmado é o cantor Eduardo Costa. DJ Henrico e banda convidada também se apresentam.

Foto: @augusttoalbuquerque_

Pela primeira vez no Espírito Santo, a tour ‘Embaixador In’ já passou por algumas capitais do Brasil. Além disso, para os fãs do artista, já podem preparar o coração porque o show terá grandes sucessos do início da carreira de Gusttavo Lima e as atuais.

E as surpresas não param por aí! Para este projeto, Gusttavo Lima sempre convida grandes artistas parceiros. Para edição de Vitória, o cantor convidado pelo embaixador para dividir o palco no dia 22 de julho, é Eduardo Costa.

EMBAIXADOR IN VITÓRIA

Foto: Instagram/ @gusttavolima

Data: 22 de julho (sábado)
Hora: a partir das 15 horas
Local: Praça do Papa, Vitória
Ingressos: a partir desta quarta-feira (26) pelo Baladapp.com.br.

7 Respostas para “Show de Gusttavo Lima em Vitória terá participação de Eduardo Costa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *