Bruno Be se apresenta no primeiro fim de semana de 2024 em beach club internacional em Vitória

Foto: @matheusmendoncaph
Compartilhe esta notícia

Mais um evento que vai bombar na Praia de Camburi. 😎

DJ e produtor musical, Bruno Be se apresenta no primeiro domingo de 2024, no dia 7, no beach club internacional TANTRAVITÓRIA.

Depois do Dubdogz inaugurar a casa, mais atrações nacionais de peso vão agitar a pista na estação mais quente do ano!

Referência no deep house nacional e headline em grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza, Green Valley e Laroc, Bruno chega com tudo no Espírito Santo.

Os ingressos para o evento já estão sendo vendidos pelo lebillet.com.br.

BRUNO BE

Bruno Be ganhou o mundo através da atuação como DJ e produtor musical. A carreia do artista começou em 2004. A paixão pela música eletrônica fez com que ele se apresentasse nos principais festivais e clubs do Brasil, encantando multidões.

Conhecido pela atmosfera sedutora, o artista é criador do estilo “deep sexual” carinhosamente apelidado pelos fãs. Nas apresentações, Bruno se tornou headline em grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza, Green Valley e Laroc.

O artista lançou uma série de hits que se tornaram verdadeiros hinos da música eletrônica brasileira, incluindo “Say My Name”, “Osama”, “Terrified”, “Sleepwalking”, “Soldiers”, “Friday Night” e “Human”.

Além disso, também entregou parte do talento para produções em parceria com Vintage Culture, Dubdogz, Fancy Inc, Ownboss e KVSH, produzindo ainda remixes para artistas internacionais como Martin Garrix, em “Summer Days”.

BRUNO BE

Data: 7 de janeiro (domingo)
Hora: a partir das 15 horas
Local: TANTRAVITÓRIA – Praia de Camburi, Vitoria (quiosques 10 e 11)
Valor: R$ 80 | Ingressos pelo lebillet.com.br
Mais informações: @tantravitoriaoficial.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *