Vintage Culture vai agitar o sábado dos capixabas em Guarapari

Foto: Instagram/ @vintageculture
Compartilhe esta notícia

Para os amantes da música eletrônica, já podem preparar o coração! 😍

Vintage Culture se apresenta no sábado (13) no P12, em Guarapari. Os portões abrem às 20h30.

Os capixabas Jotta, Jeff Havi também se apresentam. Doozie também sobe ao palco.😎

>> Quer receber nossas notícias de Entretenimento 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Lukas Ruiz foi eleito um dos melhores DJs do mundo pela revista “DJ Mag”. Vintage chega com tudo pra animar o penúltimo dia da temporada 2024 do Verão no P12. 😬

Os fãs vão curtir um setlist com várias músicas que são sucesso no repertório do artista, como as remixes de Another Brick in the Wall (Pink Floyd) e Blue Monday (New Order), “In the Dark”, “Slow Down” e “You give me a feeling”. 🎶

Lukas conta que só se sente realmente vivo quando está falando com as pessoas através da música. ⭐

“Quando estou tocando minhas próprias músicas e as pessoas sorria para mim, isso é a vida”.

Os ingressos estão à venda no site Brasil Ticket e nas lojas Country Ville, em Cariacica, e Danni Marchese Store, em Guarapari, as duas últimas sem cobrança de taxas. 🎫

LUKAS… OU VINTAGE

O que começou em 2008 como consertar um quarto em uma pequena cidade brasileira no meio do nada, agora levou o artista a tocar para multidões com ingressos esgotados de 30 mil pessoas no So Track Boa, viajando pelos Estados Unidos, estampando a capa da revista Rolling Stone, entrando na lista Forbes 30 Under 30 e ganhando multi-platina com mais de 2 bilhões de streams online globais.

Para Lukas Ruiz, a Cultura Vintage é uma responsabilidade que dura 24 horas por dia. Os últimos tempos trouxeram grandes músicas como “Coffee”, com Tiësto, e “It Is What It Is”, em Defected com o vocal impressionante de Elise LeGrow, belos acordes de piano e uma linha de base sem esforço.

Adicione a isso, “Cali Dreams”, com Fancy Inc apresentando The Beach, que já é um grande sucesso com sua exuberante, sintetizadores estimulantes e vocais apaixonados, e o Volume 4 de sua própria compilação Vintage Culture & Friends, e você tem um artista no topo do jogo.

Tudo isso vem depois de impressionantes remixes de nomes como Meduza, Moby, Diplo, David Guetta e Sia, e colaborações com artistas como Jorja Smith. Muitos lançamentos da Cultura Vintage foi certificado Platina e liderou o Billboard Hot Dance e Spotify Dance.

Depois de preparar mais de 100 novas faixas durante a pandemia, o Vintage Culture está de volta com tudo e lotando cada vez mais eventos.

Ah, gente! Sou muito muito muito suspeita pra falar, mas esse evento vai bombar!

VINTAGE CULTURE

Foto: Instagram/ @vintageculture

Atrações: Jotta, Jeff, Havi, Doozie e Vintage Culture
Data:
sábado (13)
Hora: a partir das 20h30
Local: P12 Guarapari
Ingressos pelo site BrasilTicket e nas lojas Country Ville (Cariacica) e Danni Marchese Store (Guarapari) (conferir valor no link)
Classificação: 16 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *