Anitta ganha confere de cantor durante show

Compartilhe esta notícia

A poderosa Anitta voltou a chamar atenção pelas suas curvas na noite de ontem (7), a funkeira está mais “cheinha” e com isso sua silhueta mais evidentes nos modelitos curtos que a moça gosta de usar, por isso ganhou um confere do cantor Arlindo Cruz durante o show.

A cantora fez um show durante o Projeto Inusitado, que tem curadoria de André Midani, e aconteceu na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, ontem. Durante a apresentação, que contou com presença de Arnaldo Antunes e Arlindo Cruz, Anitta como sempre instigante e gosta de provocar o sexo masculino, acabou ganhando uma bela conferida do sambista, que não exitou em avaliar os atributos da moça com um descarado olhar 43. Arlindo que sempre foi um artista discreto e procura evitar esse tipo de saia justa, não escapou dos cliques de quem estava no local, no momento da ‘espichada” de olho. Os dois, inclusive, mostraram a afinidade no palco, com direito até a coraçãozinho feito com as mãos.

Anitta e Arlindo

Além de mostrar todo seu gingado e sensualidade, a morena ainda cantou hits da música brasileira e da música internacional, explorando seu inglês fluente em uma mistura de ritmos, bem ao estilo do Projeto na cidade maravilhosa. Espertinho esse Arlindo, hein…

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *