Vibe Sessions traz atrações nacionais para Itaúnas

Compartilhe esta notícia

O festival Vibe Sessions traz atrações nacionais para Itaúnas neste fim de semana.

A região norte do Espírito Santo segue movimentada no próximo final de semana. Nomes famosos vão passar por um evento inédito que rola nesta sexta e sábado. Vibe Sessions, promete fazer história na casa neste fim de semana com uma verdadeira fusão de estilos musicais. Estão confirmados Falcao, Lagum, Mafua, Nick Cruz, Armandinho, Gabriel Boni, Macucos e Trio Maracá.

Os ingressos estão à venda para o primeiro e segundo dia do evento e os pacotes promocionais já se esgotaram nos primeiros dias. Quem deseja curtir o primeiro dia com Falcao, Lagum, Mafua e Nick Cruz, e o segundo dia com Armandinho, Gabriel Boni, Macucos e Trio Maracá podem adquirir os ingressos – individuais para cada dia, no valor de R$69,00 Front Stage e R$115,00 Open Bar.

O evento acontece na casa de shows Vibe Itaúnas. Com ampla área de Front Stage e Camarote, a Vibe Itaúnas conta com 12 bares, 50 banheiros, praça de alimentação e piso gramado com super estrutura que garante conforto e serviço de qualidade durante todo o evento. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Ticket Premium.

Serviço:
Vibe Sessions
Atrações:
19/07 – Falcao, Lagum, Mafua e Nick Cruz
20/07 – Armandinho, Gabriel Boni, Macucos e Trio Maracá
Local: Vibe Itaúnas – Av. Bento Daher – Vila de Itaúnas
Horário: 22 hrs
Classificação: 18 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *