No Dia da Sobremesa, Chef de Família terá prova de doces feitos com sorvete

Chef de Família

Thamiris Guidoni

E você acha que o chef Alessandro Eller é bobo? | Foto: Thamiris Guidoni

Hoje é comemorado o Dia da Sobremesa, e o 6º episódio do Chef de Família, que vai ao ar neste sábado (9), terá como desafio a preparação de duas dessas delícias! Os participantes vão ter que preparar receitas com os lançamentos da Sorvetes Paletitas.

Acompanhe tudo sobre a 4ª temporada do Chef de Família!

E para avaliar o desempenho dos participantes criteriosamente, os jurados Helio Veloso, diretor comercial da Sorvete PaletitasJulia Candeias, cake designer e Ludmila Pires, finalista do reality Mais Doce, estarão no programa.

Na foto, Julia, Eller, Ludmila e Helio; abaixo do lado esquerdo, o chef Alessandro Eller e o diretor comercial da Sorvetes Paletitas, Helio Veloso, e do lado direito, Haeckel e Eller | Fotos e montagem: Thamiris Guidoni

Além de sobremesas deliciosas feitas com sorvete, o programa terá mais um eliminado e o nosso maravilhoso quadro de humor.

O Chef de Família deste sábado terá paródia de uma música da Xuxa em comemoração ao Dia das Crianças, além de uma trollagem com o locutor e DJ da Jovem Pan Vitória, Alex Bonno e muita zoação com os competidores do reality. O que será que o Haeckel Ferreira aprontou dessa vez?

Será que os ‘chefitos’ e ‘chefitas’ estão preparados? 👀

O Chef de Família é exibido todos os sábados na TV Vitória/RecordTV com transmissão pelo Jornal On-line Folha Vitória sempre às 14h logo após o Balanço Geral. A reprise de cada episódio do programa acontece aos domingos, às 8h.

Durante todo o reality devido ao momento que vivemos, todos os competidores e equipe técnica envolvidos na produção passam por testes RT-PCR. Além disso, o uso de máscara é obrigatório no estúdio. Álcool em gel e máscaras descartáveis também são fornecidas durante as gravações.

Leia também:

>> Conheça quatro temperos fáceis de plantar em casa para usar nas receitas

>> Aprenda a preparar receitas feitas pelos participantes nos episódios anteriores

>> Conheça as especiarias mais indicadas para usar na hora de fazer uma receita

>> Voto popular: entenda como você pode ajudar seu participante favorito