VÍDEO | Chef de Família deste sábado terá ‘Vovó Placidina’ e dancinha com Eller e Haeckel

Chef de Família

Thamiris Guidoni

Haeckel, Vovó Placinida e Alessandro Eller dançaram muito | Foto: Thamiris Guidoni

Muita adrenalina e novas provas para este sábado (16) no Chef de Família. No 7º episódio, além da volta de dois participantes que foram eliminados nos programas anteriores, a presença ilustre da Vovó Placidina.

Acompanhe tudo sobre a 4ª temporada do Chef de Família!

Com muita animação, ela vem para deixar o programa ainda mais especial. Preparando pão de queijo Xodó e direto de Minas Gerais, a vovó agitou o estúdio do reality. Ela colocou o chef Alessandro Eller e o Haeckel Ferreira para dançar muito!

 

Mas como nem tudo é brincadeira e bem bom, os competidores terão que usar toda técnica, concentração e sabor para conquistar os jurados Paulo Gaudio, Cynthia Pádua Amorim Eller e José Renato, que vão decidir quem retorna ao reality mais gostoso do Espírito Santo.

Na imagem, Alessandro Eller, Paulo Gaudio, Cynthia Pádua Amorim Eller e José Renato. | Foto: Thamiris Guidoni

O Chef de Família é exibido todos os sábados na TV Vitória/RecordTV com transmissão pelo Jornal On-line Folha Vitória sempre às 14h logo após o Balanço Geral. A reprise de cada episódio do programa acontece aos domingos, às 8h.

Durante todo o reality devido ao momento que vivemos, todos os competidores e equipe técnica envolvidos na produção passam por testes RT-PCR. Além disso, o uso de máscara é obrigatório no estúdio. Álcool em gel e máscaras descartáveis também são fornecidas durante as gravações.

Prova de repescagem

Fotos e montagem: Thamiris Guidoni

E quem volta ao estúdio do Chef de Família para a prova de repescagem são os participantes eliminados nos episódios anteriores Marília e Rogerio, além da competidora que perdeu na votação popular no último programa. Quem será que vai precisar correr atrás do prejuízo? Liège ou Nadine? Em duplas, os competidores vão ‘brigar’ para agradar o paladar dos jurados e retomar a disputa.

Na sua opinião, quem volta com tudo para a disputa?

Leia também:

>> Cozinhar faz bem à saúde mental e deixa as pessoas mais felizes, aponta estudo

>> Conheça quatro temperos fáceis de plantar em casa para usar nas receitas

>> Aprenda a preparar receitas feitas pelos participantes nos episódios anteriores

>> Conheça as especiarias mais indicadas para usar na hora de fazer uma receita

>> Voto popular: entenda como você pode ajudar seu participante favorito

>> Reveja os episódios da 4ª temporada