Atenção inscritos na Corrida FAESA: Kits serão entregues neste sábado

Os kits dos atletas que vão participar da 8ª Corrida FAESA serão entregues neste sábado (20). Os 1,2 mil inscritos devem fazer a retirada do material, portando um documento de identidade, no campus da FAESA na Avenida Vitória, no horário entre 9 às 16 horas.

O kit do atleta será composto por 01 camiseta e 01 numeral de identificação com alfinete. Vale lembrar que o número deverá ser afixado na parte da frente da camiseta e não poderá ser alterado.

Como aconteceu na edição anterior, a 8ª Corrida FAESA vai adotar novamente o controle eletrônico da prova, com a utilização do chip retornável. O chip será retirado somente no dia da corrida, 21 de outubro, das 6h às 8h, no local da largada: Rua Leone de Souza Guedes, ao lado da FAESA campus Avenida Vitória.

Este ano, uma das novidades da Corrida é a adesão a campanha Outubro Rosa, promovida pela Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer (Afecc). Para isso, a camiseta dos corredores trará, além do selo da Campanha Outubro Rosa, a frase: Todos pela vida. Juntos pela prevenção do câncer, além de listras rosas.

Novo percurso

O percurso da edição 2012 da Corrida FAESA precisou ser alterado, em função das obras de drenagem na região do Horto de Maruípe, em Vitória. A largada continuará sendo realizada no mesmo lugar, ao lado do Campus Avenida Vitória, porém a chegada foi direcionada para a Praia de Camburi.

A prova compreenderá um percurso de nove quilômetros. A largada será às 8h30, em pelotão único, ao lado do Campus Avenida Vitória, à rua Leone de Souza Guedes e a chegada no último bolsão de estacionamento da Praia de Camburi, na Avenida Dante Michelini (após a Av. Adalberto Simão Nader), em Vitória.

Serviço:
Retirada de Kits da 8ª Corrida FAESA
Data: 20 de outubro
Local: campus Avenida Vitória da FAESA
Horário: das 9 às 16 horas
Observação: os kits podem ser retirados por corredores inscritos ou representantes, possuindo o documento de identidade

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *