Inscrições abertas em Colatina para a Corrida de São Silvano. Corra que é de graça!

foto8059Essa é quente! Já estão abertas as inscrições para a Corrida de São Silvano, que acontece no dia 24 de novembro, em Colatina, no norte do Espírito Santo. E o melhor: os atletas vão correr de graça na cidade conhecida como Princesinha do Norte e que tem o pôr-do-sol mais lindo do mundo!

O percurso é de nove quilômetros e a largada será às 8h30, saindo do Batalhão do Corpo de Bombeiros com chegada em frente ao Jardim São Silvano. Haverá premiação de medalhas e troféus.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 18 de novembro na secretaria da ADEMC (Estádio Municipal) de segunda à sexta-feira, das 9h às 11h e das 13h às 16h.

Os atletas de outras cidades podem retirar a ficha de inscrição pela internet através do site. Após ser preenchida, a ficha deve ser enviada por e-mail para o endereço [email protected]. Em seguida, é necessário confirmar a inscrição pelo telefone (27) 3722-5873 e apresentar a ficha juntamente com identidade no ato da retirada do Kit Corredor.

Os atletas vão receber um kit do corredor que será entregue uma hora antes do início da prova no local da largada. No kit estará à numeração do atleta para ser afixada na parte de frente da camiseta. Para retirada será necessário apresentar o documento de identidade.

A corrida de São Silvano estará valendo pela III Etapa do Circuito Municipal de Corridas/13, sendo computados os pontos para o circuito conforme Regulamento Geral do Circuito no site. Mais Informações nos telefones: 3722-5873 – 3722-5953.

One Reply to “Inscrições abertas em Colatina para a Corrida de São Silvano. Corra que é de graça!”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *