Corrida Natal para Todos vai fechar o ano cheio de provas em Vitória

img_00002054Os corredores capixabas vão encerrar o ano em grande estilo com a “Corrida Natal para Todos”. A prova será no dia 21 de dezembro e terá percurso de cinco quilômetros, com largada e chegada no Saldanha da Gama.

As inscrições serão feitas na sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp), no Saldanha da Gama, de 18 a 20 de dezembro, das 10h às 19h. No momento da inscrição, o competidor deverá preencher o formulário, apresentar o CPF e doar alimentos não perecíveis.

A Corrida Natal Para Todos é uma realização da Prefeitura de Vitória com apoio do Governo do Estado, Sesi e Mutirão de Natal. Mais informações, incluindo o regulamento da corrida serão divulgados em breve.

O secretario municipal de Esportes e Lazer, Wallace Valente, faz o convite: “Vamos celebrar o Natal praticando esporte. Venham fechar o ano esportivo em clima de confraternização. Assim como é no esporte, o Natal é uma festa para todos”, disse.

One Reply to “Corrida Natal para Todos vai fechar o ano cheio de provas em Vitória”

  1. Ola,

    Estava navegando pela internet e encontrei o seu blog com dicas de corrida. Gostaria de dar os parabéns, pois o blog é realmente muito interessante. Muitas dicas legais e inspiradoras em seu blog. Tenho certeza que ele faz muito sucesso.

    Também tenho um blog sobre corrida. O meu blog é novo, mas a audiência dele vem crescendo a cada semana.

    Acesse ele aqui: https://corridaderua.blog.br/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *