Sorteio de 4 inscrições do Circuito Noturno Caixa. Não fique de fora dessa balada esportiva!

CN_VITORIA_01A Praça do Papa vai ser palco de uma mega corrida noturna e você não pode ficar fora dessa! O Circuito Noturno Caixa, apresentado pela Caixa Econômica e patrocinado pela FILA, será no dia 07 de junho e terá percursos de 5km e 10km passando por toda a Enseada do Suá, até a Praia de Camburi e retornando à Praça do Papa.

Para você não perder essa festa esportiva, a Latin Sports, em parceria com o Blog Corrida de Rua, vai sortear quatro inscrições da prova que promete muita adrenalina em um desafio inédito para os corredores na capital capixaba.

Para concorrer, basta curtir a Fan Page do blog Corrida de Rua no Facebook e clicar em “Quero participar” na aba de promoções do Circuito Noturno Caixa. O resultado do sorteio será divulgado no dia 30 de maio. Assim que for comunicado, o sortudo terá que confirmar sua inscrição em até 24 horas. Caso isso não ocorra, faremos um novo sorteio!

A corrida
A largada do Circuito Noturno Caixa será às 20h na Praça do Papa. Os corredores vão percorrer toda a Enseada do Suá até chegarem à avenida Dante Micheline, na Praia de Camburi, de onde retornarão para o mesmo local da largada. Os inscritos nos 10km farão o percurso duas vezes.

A expectativa da organização do evento é reunir cerca de 2.5 mil atletas. Os inscritos receberão uma camiseta FILA, um squeeze e uma sacola. O kit deverá ser retirado no local a ser confirmado no site do evento.

Inscrições
Quem não quer contar com a sorte e prefere garantir logo a vaga nessa “balada esportiva”, basta acessar o site www.circuitonoturno.com.br e fazer a inscrição no valor de R$ 75,00. As vagas estarão abertas até o dia 04 de junho ou até atingir o limite técnico da prova de 2.5 mil inscritos.

Mais informações sobre o Circuito Noturno Caixa:
Data: 07 de junho
Horário: 20 horas
Inscrições: R$ 75,00 até 04/06 ou até atingir o limite técnico da prova
Local: Praça do Papa
Inscrições: www.circuitonoturno.com.br

2 Replies to “Sorteio de 4 inscrições do Circuito Noturno Caixa. Não fique de fora dessa balada esportiva!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *