Circuito do Aço ArcelorMittal vem aí com novidades! Inscrição beneficente e Jantar de Massas

Circuito ArcelorMittal CSTJá estão abertas as inscrições para o Circuito do Aço ArcelorMittal – Corrida e Passeio Ciclístico, que será realizado no dia 15 de junho, na Serra. A largada será em frente à portaria principal da empresa, em Jardim Limoeiro, às 8 horas, para corredores e, às 9 horas, para ciclistas. O percurso vai até a Associação Esportiva dos Empregados de Tubarão (AEST), em Manguinhos, totalizando 10 quilômetros.

Inscrição beneficente
Os interessados podem se inscrever na loja Ranking, da avenida Rio Branco, na Praia do Canto, em Vitória, até o dia 30 de maio. As inscrições serão feitas mediante a doação de dois pacotes de fraldas geriátricas, que serão doadas para o asilo Abel Lino Portela, instituição escolhida por empregados voluntários das empresas. As inscrições para empregados serão feitas nas próprias unidades.

Jantar de Massas e Entrega dos Kits
Além do novo nome, o evento da ArcelorMittal deste ano está com outras novidades. A entrega do kit dos corredores será feita durante Noite de Massas, na AEST, na véspera da prova, dia 14, sábado, das 17 às 21 horas, durante um jantar de massas.

Estrutura da prova
Além disso, no dia da prova, a AEST terá estrutura e atrações especiais para receber os participantes do Circuito do Aço, no final do percurso. Dentre as atividades programadas estão brinquedolândia para as crianças, atrações musicais e massagem para os atletas.

Categorias e premiação
Os participantes do evento esportivo serão divididos em três categorias: Comunidade em Geral (público externo), empregados das unidades ArcelorMittal Tubarão e ArcelorMittal Cariacica e Paratléticos (público externo). Ao todo, serão disponibilizadas 500 vagas, sendo 20 para os paratletas, com várias deficiências, como cegos, que correrão com um atleta guia, e portadores de próteses especiais, que serão acompanhados por um técnico exclusivo (Luiz Cláudio). Serão premiados os três primeiros colocados de cada categoria (feminino e masculino). Entre os ciclistas participantes, serão sorteadas duas bicicletas.

Circuito do Aço ArcelorMittal – Corrida e Passeio Ciclístico
Data: 15 de junho
Largada: 8 horas
Inscrições: Doação de dois pacotes de fraldas geriátricas
Local: Vitória
Inscrições e mais informações: Clique aqui

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *