Corrida das Luzes: Inscreva-se agora para iluminar a Terceira Ponte, abrir o verão capixaba em grande estilo e praticar o bem!

LOGO_horizontal_2014

As inscrições da 2ª Corrida das Luzes acabam de ser abertas! Garanta sua vaga no evento esportivo beneficente que vai abrir o verão capixaba, atravessar a Terceira Ponte à noite e ainda fazer o Natal de centenas de famílias carentes mais feliz.  A Corrida das Luzes será no dia 20 de dezembro, com largada às 20h30. O percurso é de 6,2km, saindo do Parque da Prainha, em Vila Velha, passando pela Terceira Ponte, e chegada em Vitória. Veja a galeria de fotos da 1ª Corrida das Luzes e vá entrando no clima “iluminado” da prova.

Faça a sua inscrição
Para se inscrever, basta acessar o site e fazer o pagamento da taxa de R$ 35,00. Toda a verba arrecadada pela Corrida das Luzes será direcionada para os projetos sociais da Sociedade Semeadores de Sonhos. O prazo de inscrição vai até o dia 15 de dezembro ou até que o limite de 3 mil vagas seja preenchido.

Onde e quando buscar seu kit
O kit do corredor será entregue no Master Place Mall/OK Hipermercado, localizado na Reta da Penha, em Vitória, em dois dias: sexta-feira, 19 de dezembro, das 8h às 19h, e sábado, 20 de dezembro, véspera da prova, das 8h às 10h. O kit será composto por camiseta, numeração do atleta, guia do corredor e o chip para apuração do resultado.

Corrida é inovadora e beneficente
A expectativa da organização é reunir cerca de 3 mil corredores na competição que faz parte do Circuito de Corridas da Rede de Vitória e é pioneira no percurso noturno passando pela Terceira Ponte.

Além de estimular o esporte e promover a saúde, a prova é beneficente e tem o intuito de fazer um Natal mais feliz para as famílias em situação de risco atendidas pela Sociedade Semeadores de Sonhos, entidade que atua há 15 anos na Grande Vitória, desenvolvendo importantes projetos sociais.

O patrocínio da Corrida das Luzes é da Rede Vitória e da Secretaria de Esportes do Governo do Estado do Espírito Santo. A organização é da Sociedade Semeadores de Sonhos e produção Door Group.

5 mil corredores iluminaram Vila Velha
A 1ª Corrida das Luzes foi realizada no dia 08 de fevereiro. Cerca de 5 mil corredores capixabas participaram da prova noturna com o percurso mais lindo do Espírito Santo e foram os primeiros a atravessarem a Terceira Ponte durante a noite. Desafiador, o circuito de 10 km cruzou as cidades de Vila Velha e Vitória. A largada foi no Parque da Prainha, em Vila Velha, e a chegada na Avenida Dante Micheline, próximo a Mata da Praia. Confira toda a cobertura especial do Blog Corrida de Rua da 1ª edição da prova.

Por uma ótima causa!
Ao se inscrever na 2ª Corrida das Luzes, os corredores capixabas voltam a assumir o mesmo compromisso da 1º edição: lutar contra a desigualdade social. Cada número de peito na camisa dos atletas representa a quantidade de crianças e adolescentes em situação de risco que podem ter seus sonhos realizados graças à renda da corrida, que será revertida em doações para os projetos da Sociedade Semeadores de Sonhos. Conheça mais sobre o trabalho da instituição.

Corrida das Luzes – 2ª Corrida Noturna dos Semeadores
Percurso: 6,2km
Data: 20/12/2014
Local: Vila Velha – Vitória
Inscrições: Chiptiming
Taxa: R$ 35,00

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *