Desafio Nuts: asfalto da Serra será palco de simulado para a Dez Milhas Garoto

Anote aí: no dia 09 de agosto, exatamente uma semana antes da Dez Milhas Garoto, você tem um teste marcado: Desafio Nuts 13km. O simulado de corrida, organizado pela Lanchonete Nuts, na Serra, vai ajudar a concluir a sua preparação para a maior corrida de rua do Espírito Santo

Para quem não conhece os eventos assinados pela Nuts, eu explico: é um mega treinão com características de prova de corrida e organização impecável, que inclui kit de atleta (com camisa poliamida, medalha e possíveis brindes de patrocinadores) e uma estrutura com pontos de hidratação, distribuição de açaí e frutas e até transporte exclusivo para os corredores.

inscricao_3E o percurso tem trechos de subida e a chegada é no paraíso da Praia de Manguinhos. A largada será Lanchonete Nuts, localizada na avenida Jacunem, no bairro Mata da Serra. Os corredores vão percorrer grande parte da rodovia Audifax Barcelos, cruzando a ES-010, até chegarem à avenida Atapoã, em Manguinhos.

As vagas são limitadíssimas e o kit tem o valor de R$ 40. Então, se você já está na contagem regressiva para a Dez Milhas Garoto e quer participar de um treinão entre amigos e comemorar todo o seu preparo ao longo dos meses de treinamento com muito açaí, inscreva-se e participe!

Família Nuts
A família Nuts é comandada pelo empresário Tiago Emerich, que transformou a lanchonete em um ponto de apoio e de informação para os amantes de corridas de rua no município da Serra. Emerich foi o pioneiro na realização de eventos running na cidade, investindo em treinões e excursões. Foi assim que ele conseguiu implementar a “cultura Nuts”, que tem como lema “Correr para uma vida melhor”, e reunir um grande grupo de apaixonados por corrida do Estado.

Desafio Nuts – Pré-Garoto – 13km
Data: 09 de agosto
Local: Serra
Inscrições: R$ 40,00
Informações: Viva Nuts

One Reply to “Desafio Nuts: asfalto da Serra será palco de simulado para a Dez Milhas Garoto”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *