Corrida das Luzes: Inscrições vão até o dia 20 de novembro

As inscrições da Corrida das Luzes foram prorrogadas até o dia 20 de novembro. De acordo com a organização da prova, o prazo maior foi concedido devido ao não pagamento dos boletos bancários emitidos pela Chiptiming. Então, corre lá para garantir uma das últimas vagas na prova! Acesse o site e pague a taxa no valor de R$ 62,00. 

3 CORRIDA DAS LUZES - INFORMATIVO 01Faltam apenas 15 dias para a maior corrida noturna do Espírito Santo! A Corrida das Luzes será na noite de sábado, dia 28 de novembro, com largada às 20h30, no Parque da Prainha, em Vila Velha. Os corredores vão percorrer 7km, passando pela Terceira Ponte, até chegar na Enseada do Suá, em Vitória.

É a oportunidade ideal para fazer o bem e cuidar da saúde. Isso porque a prova é beneficente e toda a renda arrecadada com a Corrida das Luzes vai ser repassada à Fundação Educacional Monte Belo e Semeadores de Sonhos, que atuam com projetos distintos, mas voltados para a promoção social de crianças, jovens, adolescentes e adultos em situação de vulnerabilidade.

Além de beneficente, a Corrida das Luzes também promoverá ações para entreter os participantes. Haverá DJ, iluminação cênica e uma praça de alimentação vai ser montada no local de chegada, que será a rua José Alexandre Buaiz, paralela a Assembleia Legislativa do ES.

Camisa neon

C350418E-36DB-420C-A350-9B45A80D9C68-export
A 3ª edição da Corrida das Luzes traz uma novidade no kit do corredor! A camisa assinada pela Mantlegrife capixaba de produtos running, ganhou design diferenciado na cor amarelo neon e detalhes nas mangas em preto. Isso quer dizer que os corredores, além de vestir tecnologia, vão “acender” ainda mais o percurso da prova, que passa por ruas de Vila Velha e Vitória. A Camisa Premium tem um tecido especial que retarda a desidratação com um toque especialmente frio, além de contar com a proteção UV50+.

Entrega do Kit do Corredor
O kit do corredor será entregue no Master Place Mall/OK Hipermercado, localizado na Avenida Nossa Senhora da Penha, em dois dias – 27 de novembro, véspera da prova, das 9h às 20h; e 28 de novembro, dia do evento, das 8h às 11h. No kit conterá uma camiseta, a numeração do atleta, o chip para apuração do resultado e o guia do corredor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *