Miga, sua louca! Nike faz meia maratona e treino especial só para mulheres no Rio

A Nike acaba de anunciar a realização da etapa Rio de Janeiro do NikeWomen Victory Tour, a maior série de eventos para mulheres no mundo, no dia 10 de abril.

Serão dois eventos – uma corrida de 21K, no mesmo percurso trajeto da Maratona dos Jogos Olímpicos Rio 2016, onde os principais nomes do atletismo mundial vão brigar pelo ouro, e um treino especial do Nike Training Club, recheado de serviços da marca, acesso a treinadores, teste de produtos, etc.

Agora, fique atenta para saber como participar desse mega evento bafo, pois serão apenas 1 mil vagas para a  meia maratona e para o treino especial! Entenda como vai funcionar…

nikewomen-victory-tour-rio-_hd_1600As inscrições para o NikeWomen Victory Tour Rio – NRC 21K abrem no dia 26 de janeiro nesse site aqui (clique!). Para concorrer a uma vaga, as interessadas receberão semanalmente, em seu e-mail cadastrado, instruções sobre as metas de treinamento, que deverão ser cumpridas até dia 6 de março. As metas semanais consistem em 3 treinos, sendo pelo menos 2 treinos do Nike+ Running App e o terceiro podendo ser um treino do Nike+ Training Club (NTC) ou outro treino do Nike+ Running App. Cada uma deve realizar, no mínimo, 18 treinamentos (12 de Corrida e 6 do NTC).

A confirmação da inscrição será divulgada, por email, no dia 8 de marçoDia Internacional da Mulher. Nesta mesma data terá início, no Brasil, a semana NikeWomen, que oferecerá aos membros Nike+ uma programação especial para despertar o seu melhor em 2016. Para aqueles que não puderem participar da corrida no Rio, podem se juntar ao movimento através da comunidade digital Nike+ registrando treinos, correndo seus desafios através dos apps e criando corridas na Plataforma Vem Junto.

Quem quiser, pode começar desde agora. Aquelas que já são membro de Nike+ já pode baixar no site uma planilha de 12 semanas (clique aqui) de treinos criada pelos treinadores e máster trainers globais da marca e adaptada pela super-atleta, treinadora e máster trainer do Brasil Fernanda Keller. O programa de treinamento pode ser realizado com suporte de serviços como: Nike+ Run Club, Nike+ Running App, Nike+ Training Club.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *