O antes e depois de correr 125km! Fotógrafo captura expressões de ultramaratonistas

Uma série fotográfica incrível mostra as expressões faciais de ultramaratonistas antes e depois de correrem a “Ultra-Trail du Canada Harricana”, ultramaratona com 125km. Durante um ano, o fotógrafo francês Alexis Berg viajou ao lado do irmão jornalista, Frédéric, registrando imagens de 13 ultramaratonas, entre elas, Western States Endurance Run, e Hardrock 100, ambas nos Estados Unidos, a Ultra-Trail du Mont-Blanc, nos alpes da França, Itália e Suíça, e a Marathon des Sables, no Marrocos.

couverture trail.indd
Clique na foto para conferir mais informações sobre o livro!

O resultado de toda essa aventura pode ser visto no livro Grand Trail. Ao longo das 324 páginas, fotografias espetaculares de corredores famosos e anônimos e paisagens alucinantes! O livro pode ser encomendado via site e tem frete grátis para todo o mundo.

Conversei com o fotógrafo Alexis Berg por email e solicitei permissão para reprodução da série de fotos de ultramaratonistas, feitas após a ultra em Quebec, no Canadá. Ele não só autorizou, como encaminhou as imagens que vocês conferem em alta resolução na galeria.

Sem dúvidas, o livro Grand Trail eterniza a emoção de se tornar ultra!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *