Corredores levantam voo de alegria e superação no Aeroporto de Vitória

Imagem: @mirasurfoficial

Centenas de corredores levantaram voo no Aeroporto de Vitória na manhã deste domingo (10), quando foi realizada a Corrida Hangar.

A prova proporcionou aos participantes a indescritível e rara oportunidade de correr em torno da pista das aeronaves. Staffs fantasiados de aeromoças e comissários de bordo fizeram realmente todo mundo pensar que estava embarcando numa viagem. Mas esse destino era diferente: a busca pela esperada medalha!

Felicidade estampada nas expressões dos atletas, apesar da máscara exigida na área de concentrada. Afinal, as corridas oficiais estão voltando!!!

Pódio nos 10km masculino na Corrida de Reis Magos 2021, o atleta Clebinho, de Afonso Cláudio, foi 1º colocado na prova de 6km na Corrida Hangar

O tempo chuvoso não tirou o ânimo dos corredores, que aproveitaram a ocasião para “voar” no Aeroporto Vix, Também foi a chance de muitos iniciantes curtirem a “vibe” das corridas.

A Corrida Hangar contou com os percursos de 12 e 6km, apesar de, na prática, faltarem 800m para a distância oficial. Também foi disponibilizada uma caminhada.

Nada que tirasse o brilho da prova, muito bem organizada pela empresa Resultado Final.

Que venham as próximas edições!

Confira uma galeria especial de imagens 📷 @mirasurfoficial

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *