Black Friday Run: Velocità transforma quilômetro em desconto

Correr, correr e correr, não existe melhor definição para a marca Velocità, a maior loja feita especialmente para corredores desde 1996 e, que possui atualmente quatro unidades, em São Paulo. Para deixar a Black Friday ainda mais diferenciada e voltada para o corredor, no dia 18 de novembro, a marca realizará a VI Black Friday Run Velocità 2022, com parcerias das marcas mais desejadas dos esportistas como a Polar, Mizuno, Saucony e Skechers junto a plataforma Strava.

Os desafios são: Polar 42 km, Mizuno 30 km, Saucony 21 km e Skechers 10 km. Como premiação à participação do desafio, a Velocità vai conceder um cupom de desconto exclusivo com o mesmo valor dos quilômetros em desconto (até 42 km = 42% de desconto), para ser usado em uma das lojas Velocità (física e online). O cupom será válido para apenas uma compra de um produto. Além disso, cada marca terá prêmios adicionais, que vão desde descontos imperdíveis até produtos perfeitos para o corredor ou corredora mais rápido de cada desafio, e você pode conferir todas essas premiações através do site da Velocità. Bora Correr?

Afinal, como funciona?

O participante deve cadastrar-se no Strava (caso corra com relógios de monitoramento de performance (GPS) você pode conectar diretamente com o Strava) e deixar o perfil público na plataforma. Também é necessário se inscrever no Clube Velocità no Strava. Uma vez feito, o corredor deve cadastrar-se na em: https://conteudo.velocita.com.br/black-friday-run-2022

Depois, a corredora ou o corredor deverá escolher um desafio, mesmo que seu objetivo seja correr uma distância diferente, sempre serão considerados os quilômetros corridos para o cupom principal, mas só serão elegíveis aos prêmios extras quem completar a distância proposta no desafio.

No dia de cada desafio, o corredor deverá gravar a sua corrida diretamente com o Strava ou através do dispositivo que foi vinculado à plataforma. No final do desafio, o participante deverá declarar a sua participação através do formulário que somente estará disponível no dia 18/11/2022, onde deverá informar seu email, quantos KMs correu e o link da corrida realizada neste dia.

Confira todas as informações da VI Black Friday Run no link: https://velocita.com.br/black-friday-run-2022

Quem é Velocità

A maior loja feita especialmente para corredores desde 1996 e que possui atualmente quatro unidades: Moema, Pinheiros, Jardins e Anália Franco, além disso, para fechar o ano com chave de ouro, acontecerá a abertura da unidade em Santana. Fundada por Felipe Estefano, Rodrigo Carneiro e Alexandre Estefano, amigos desde a época de faculdade, atualmente a marca trabalha com mais de 5.000 skus, 36 marcas, sendo 14 de tênis, com uma perspectiva de crescimento de R$50 milhões de faturamento e meta de dobrar de tamanho daqui a quatro anos.

Sobre a marca: Presente no mercado desde 1996, a Velocità é uma loja especializada e pensada para o corredor, além disso, conecta atletas de todas as categorias a produtos. Atualmente oferta os melhores produtos de corrida das principais marcas (5.000 skus, 36 marcas, sendo 14 de tênis) somada a um atendimento de corredor para corredor. Possui como fundador Felipe Estefano, Rodrigo Carneiro e Alexandre Estefano e 4 unidades localizadas em Moema, Jardins, Pinheiros e Anália Franco.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *