Começou a Sports Week: confira eventos esportivos com até 50% de desconto

Happy Strong Athletic Fit Man in T-shirt and Shorts is Using a Mobile Phone After Morning Exercises at Home in His Spacious and Bright Living Room with Minimalistic Interior.

A Sports Week, temporada de descontos da Ticket Sports já se tornou reconhecida por todo o mercado. O nome ganhou força devido a todas as campanhas feitas desde 2016, quando aconteceu pela primeira vez. Neste ano a campanha será marcada por diversas mudanças. A primeira delas é que a temporada será a primeira depois da alteração de identidade da empresa (Ticket Agora para Ticket Sports). A segunda novidade é que a campanha, que acontece começou no dia 18/11 e vai até o dia 29/11, será completamente dentro do App Ticket Sports, com o objetivo de simplificar ainda mais o processo de inscrição.

Em pesquisa recente realizada com a base de participantes da plataforma, dados indicaram que 93% do público pretende comprar uma inscrição ainda em 2022. Para os eventos contemplados na temporada, as inscrições têm o mínimo de 10% e máximo de 40% de desconto e são um incentivo para que os praticantes de esporte planejem seu calendário esportivo deste e dos próximos meses. Entre as modalidades disponibilizadas estão corridas de rua, trail running, triathlon e muitas outras.

O aplicativo do Ticket Sports, onde a campanha será realizada, foi lançado em fevereiro deste ano por conta da necessidade de acompanhar a crescente tendência de compras através do mobile. A ferramenta ganhou relevância no mercado esportivo e hoje são mais de 110 mil usuários engajados, que escolheram realizar as suas inscrições de forma fácil e intuitiva.

“Queremos que essa temporada de descontos seja memorável e marque a vontade cada vez maior dos participantes em finalmente voltar com tudo ao esporte. O momento é ideal para o planejamento do calendário de provas do próximo ano e com o app a experiência se torna completa.” afirma Gabriela Donatello, Gerente de Marketing do Ticket Sports.

Confira abaixo alguns eventos que estarão contemplados e a porcentagem de desconto aplicada para a data:

Meia Maratona de Angra – 50%

Circuito Rei e Rainha do Mar 2022 – Etapa Rio de Janeiro – 25%

VIII Inclusão a Toda Prova – Instituto Olga Kos – 20%

Indomit Pedra do Baú – Ultra Trail 2023 – 15%

Maratona de Salvador 2023 – 15%

Xterra Buzios e Itabira – 10%

Claro Uphill Marathon Corcovado – 10%

Timão Run 2022 – 10%

Corrida e passeio Circuito Rios e Ruas 2023 – Margens do Rio Pinheiros – 10%

A Sports Week acontece no aplicativo Ticket Sports, disponível na App Store e Google Play entre os dias 18 e 29 de novembro.

Serviço: Sports Week Ticket Sports 2022

Período: 18 de novembro a 29 de novembro

Descontos: entre 10% e 40%

App: Disponível na App Store e Google Play

Realização: Ticket Sports

Nas redes sociais: #SportsWeek, @ticket.sports

Sobre o Ticket Sports

Fundado em 2015, o Ticket Sports é a maior plataforma de inscrições para eventos esportivos da América Latina e referência entre modalidades como corrida, ciclismo e triathlon. A empresa conta com mais de 900 mil atletas em sua base de dados e soma mais de 12 mil eventos já comercializados e mais de 5,5 milhões de inscrições vendidas.

O ecossistema da plataforma conta ainda com o aplicativo Ticket Sports, onde os atletas podem realizar inscrições e consultar calendário e histórico de provas;o portal Ticket Sports Hub com conteúdo voltado para organizadores de eventos; o Webrun, principal site de running do Brasil e o TS Summit, evento proprietário que acontece anualmente para discutir o mercado de eventos esportivos.

Para mais informações: https://www.ticketsports.com.br/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *