Estadual de Futsal Adulto: Melhor do Estado na categoria adulto será conhecido hoje

Divulgação/Fesfs

Depois de belíssimos jogos e um campeonato emocionante, o futsal capixaba está em alta.  Na noite desta terça-feira (23), Vila Velha e Projeto Bom de Bola entram em campo às 20h 30, no Ginásio do Jardim Limoeiro na Serra,  para a partida de volta da finalíssima  do Campeonato Capixaba Adulto  de Futsal 2014. O time canela-verde , que venceu o primeiro jogo  por 2 a 1, leva a vantagem.

Pelo regulamento da competição, se o Bom de Bola vencer por qualquer placar, leva a partida para a prorrogação. Empate dá titulo de forma direta para o Vila Velha. O Vila espera levantar o caneco utilizando toda a experiência de seus jogadores, afinal, feras como  George, Romenick, Tuti e o ala Rafinha canhoto, podem fazer a diferença.

Do outro lado, a juventude e um trabalho intenso que vem da base. A equipe da Serra que disputa todas as categorias a nível estadual, conseguiu chegar na decisão logo no seu primeiro ano na categoria adulto. Erich Bonfim é quem comanda a equipe e a esperança de gols é o número 10, Matheus Cola, que acumula 14 gols.

VILA VELHA X BOM DE BOLA

Divulgação/Fesfs
Divulgação/Fesfs

JOGO DE VOLTA: terça-feira (23), às 20:30, Ginásio de Jardim Limoeiro, Serra.

Entrada Franca

Viu algo interessante no mundo do esporte? É só enviar sua sugestão para: [email protected]

Siga o Louca por Esportes no Facebook!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *