Vitória será sede do 1° encontro de Caiaques

Se você é apaixonado pela natureza e mar, não deixe de participar do Primeiro Encontro de Caiaques que será realizado no dia 13 de setembro no Clube de Pesca Santa Antônio, conhecido como Mar e Terra.

O caiaque é uma embarcação que é utilizada para lazer, transporte, competições e compreende várias modalidades como velocidade, slalom, adaptada, descida, maratona, oceânica, onda, pólo, rafting e rodeio. A fim de valorizar o esporte e incentivar maneiras pró ambientais para sua prática, o evento pretende expandir a quantidade de adeptos de uma modalidade que cresce cada vez mais no Espírito Santo.

(Foto: reprodução internet)
(Foto: reprodução internet)

Os interessado em participar do encontro, fique ligado:  a inscrição pode ser feita nas lojas Casa Marlin Vitória e Vila Velha por R$50,00. Neste valor, além do direito de participar, está incluso:  camisa, boné, adesivo de identificação dos caiaques, apito, cartilha explicativa e o vale desconto.

Os inscritos estão convidados a chegarem ao local combinado às 07h para iniciar a organização de saída. Os participantes serão indicados à sua posição de saída pela ordem de chegada.

Web

Data: 13 de Setembro de 2015
Local: Clube de Pesca Santo Antônio (Mar e Terra)
Horário: 07h as 16hrs
Participantes: 70 Caiaques
Valor: R$50,00

34589735_casa_marlin_encontro_caiaques_flyer_a4_07-08_2

Fonte: Assessoria Primeiro Encontro de Caiaques 

Viu algo interessante no mundo do esporte? É só enviar sua sugestão para:[email protected]

Curta o Louca por Esportes no Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *