Semana tem encerramento do primeiro turno do Estadual Adulto de Futsal

A semana promete fortes emoções para os amantes da bola pesada no Espírito Santo. Na próxima sexta-feira (04), dois jogos fecham o primeiro turno do Estadual Adulto de Futsal Masculino.

Em Itapemirim o time do Morellos recebe os atuais vice-campeões do Vila Velha Futsal, às 20h45, no Ginásio Renan Góis. O jogo mais esperado da rodada é o clássico serrano entre Jardim Limoeiro e Selc:  a partida está marcada para 20h15, no Ginásio de Jardim Limoeiro, na Serra.

Nesse primeiro momento da competição os times tradicionais tem levado vantagem. Na chave Norte a liderança é disputada entre o atual campeão Bom de Bola, o Forte São João e o Racing São Pedro. Já na Chave Sul, Vila Velha e Jardim Limoeiro estão disparados na ponta da tabela. O segundo turno define os classificados para o mata-mata da competição que começa no próximo dia 09 de setembro.

Regulamento
Divididas em duas chaves (Norte e Sul) as equipes jogam entre si, dentro dos grupos, em partidas de ida e volta (turno e returno). Em cada rodada, haverá três jogos por rodada. Após esta fase, os quatro primeiros colocados de cada chave se enfrentam em cruzamento olímpico nas quartas de final. Os vencedores avançam às semifinais, com os ganhadores fazendo a grande decisão do Capixaba Adulto de Futsal, marcada para os dias 05 e 12 de dezembro. Todas essas fases contam com jogos de ida e volta.

Serviço:

Sexta-feira (04)
Jardim Limoeiro x Selc
Ginásio de Jardim Limoeiro, Serra – 20h15

Sexta-feira (04)
Morellos x Vila Velha
Ginásio Renan Góis, Itapemirim – 20h45

Jardim Limoeiro
Jardim Limoeiro

fu

*Fonte: Assessoria Fesfs – Mateus Cordeiro

Viu algo interessante no mundo do esporte? É só enviar sua sugestão para:[email protected]

Curta o Louca por Esportes no Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *