Agenda Esportiva: 1° Skate Test neste domingo (22), em Camburi

A área para skate em Camburi está de cara nova, e a galera tem um motivo a mais para comemorar. Será realizada neste domingo (22) a primeira competição após a reforma. É o 1° Skate Test, que, a partir das 8 horas, vai movimentar a pista com um show de manobras.

O evento vai rolar durante todo o dia.  Segundo Laurin do Skate, que é um dos organizadores, a competição vai contar com a categoria master, mostrando que não tem idade para praticar a modalidade, além das categorias iniciante, feminino e amador.

O 1° Skate Test tem o intuito de fortalecer o skate local para que, em 2016, o evento entre definitivamente no calendário e seja disputado em vários locais do Estado. O DJ Alien e sorteio de brindes vão animar ainda mais o torneio. Todos os skatistas estão convidados para participar. As inscrições custam R$ 15 e podem ser feitas no dia do evento.

Foto: Diego Alves
Foto: Diego Alves

Área para skate

A obra transformou os obstáculos de madeira em alvenaria e deixou a área ainda mais “radical” para os skatistas. O projeto foi feito pela Associação Capixaba de Skate.

Foto: Diego Alves
Foto: Diego Alves

A área para skate fica localizada no quinto bolsão de estacionamento da praia de Camburi, perto da avenida Adalberto Simão Nader.


 

Viu algo interessante no mundo do esporte?

É só enviar sua sugestão para: [email protected]

Curta o Louca por Esportes no Facebook!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *