I Torneio de Duplas Sacando para o Futuro continua nesta quinta-feira (7)

Fotos Noturnas do Centro de Treinamento de Volei de Areia

O recém criado Projeto Sacando para o Futuro, realizado no Centro de Treinamento de Vôlei de Praia, está rendendo bons frutos. E para estimular esses atletas em potencial, está acontecendo o I Torneio de Duplas Sacando para o Futuro.

Os futuros craques têm mais uma partida nesta quinta-feira (7), às 19h. São 24 duplas masculinas e 21 femininas na disputa. Ainda na fase classificatória, serão 12 partidas disputadas simultâneamente em duas quadras.

Para conferir a performance dos atletas, basta comparecer ao CT de vólei da praça dos Namorados e torcer pela nova geração do voleibol capixaba. A entrada é gratuita e a competição acontece sempre às quintas-feiras. A final será no dia 19 de maio.

Sacando para o Futuro

O projeto “Sacando para o Futuro” ajuda a formar atletas para representar o município em competições estaduais e nacionais de vôlei.

As aulas acontecem no Centro de Treinamento de Vôlei de Praia, na praça dos Namorados, e são voltadas para jovens de 12 a 17 anos. Há vagas para turmas de terça e quinta, das 16h30 às 18h30. O projeto foi lançado nestas férias.

O professor e técnico Eduardo Pádua, responsável pelo projeto, trabalha arduamente na descoberta e formação de atletas avalia o nível dos competidores. “Os primeiros jogos foram equilibrados e espero que continuem assim até o final do torneio.”

Para participar, o aluno deve estar matriculado em qualquer escola. As inscrições são feitas no próprio local, no horário das aulas, desde que o interessado apresente algum documento de identificação e carteira ou comprovante escolar.


 

Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *