Circuito Feminino de Futebol de Areia: Geração Sports vence de virada e carimba passaporte para a semifinal

Em um jogo dramático, decidido nos últimos minutos da partida, as meninas do Geração Sports Beach Soccer se superaram e venceram de virada o PSNE pela segunda rodada do Circuito Feminino de Futebol de Areia, neste último sábado (09), no Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves (Tancredão), garantindo classificação antecipada para as semifinais da competição.

O Geração que trouxe de volta atletas que já fizeram parte de formações vitoriosas no projeto, como Bárbara Colodetti, Lelê Lopes, Letícia Villar, Noele Bastos, entre outras, entrou em campo como favorito. Mesmo assim o PSNE foi para cima e abriu o placar no início do segundo tempo. Ainda no segundo, tempo Brunella marcou contra e ampliou o placar para o PSNE.  Em seguida, Barbára Colodetti,  recebendo assistência de Noele, diminuiu para o Geração. Micaela empatou o jogo e faltando 1 minuto e meio pra acabar a partida, para coroar a atuação da noite, foi a vez de Brunella dar o passe para o gol de Noele, que mostrou que está preparada pra encarar o desafio de disputar sua primeira Champions League de Beach Soccer, em julho, na Itália.

Noele  foi o grande nome do jogo (Foto: Divulgação)
Noele foi o grande nome do jogo (Foto: Divulgação)

Para o treinador da equipe, Carlos Henrique Simões, as meninas se superaram física e taticamente. “Nós tivemos alguns desfalques por contusão e compromissos particulares em nossa equipe. Mas isso não foi motivo para deixarmos de dar o máximo nesta partida que, em determinado momento, ficou muito ruim pra nós. O bacana é saber que, tendo uma equipe que treina regularmente, as modificações de jogo acontecem mais facilmente, porque a equipe já conhece a linguagem e sabe o que o treinador pensa do jogo. Vencemos uma partida dificílima, de um adversário que podemos reencontrar na final”, avaliou.

Nas outras partidas do dia os placares apertados deram mostra do quanto a competição está nivelada. O Vila Nova venceu o São Pedro, nos pênaltis, após o empate em 3 a 3 no tempo normal de jogo. O Galácticos venceu o Raridade por 4 a 3, e o CTVV venceu o Guaraná por 1 a 0.

Resultados:


– Primeira Rodada –
São Pedro 9 x 2 Raridade

CTVV 3 x 1 PSNE
Vila Nova 3 x 2 Galácticos
Geração 8 x 0 Guaraná

– Segunda Rodada –
Vila Nova 3 (3) x (2) 3 São Pedro
Galácticos 4 x 3 Raridade
CTVV 1 x 0 Guaraná
Geração 3 x 2 PSNE


 

Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *