Noele Bastos conquista o Campeonato Italiano de futebol de areia

E Noele Bastos caiu nas graças dos italianos. A capixaba que defende a camisa do Terracina, conquistou neste domingo (07), o Campeonato Italiano de Futebol de Areia, ao derrotar o Catania por 4 a 3. Com isso a fera do futebol de areia tornou-se a primeira capixaba a conquistar o campeonato nacional italiano.

A história de Noele com a Itália começou no ano passado e agora, ela colhe os frutos de tanta dedicação. Em sua rede social, comemorou: “Depois de quase 400 dias de espera… Campeã da Itália. Obrigada Senhor. Eu só tenho a agradecer por Você me guiar, me proteger e dar a  paciência de esperar e saber que tudo é em seu tempo. Agradeço a todos que fazem parte do meu dia a dia e acreditam em mim. Estou muito feliz e agora quero ajudar minha equipe brasileira a conquistar títulos também, dentro e fora do país. Porque é um momento muito importante para o desenvolvimento do beach soccer feminino e não podemos deixar passar esta oportunidade, onde seleções europeias já estão disputando competições regulares”.

13879427_10154214283626259_4478797347209041901_n

Para a capixaba, o momento é de juntar forças em prol do naipe feminino. “Às vezes a gente encontra uma rivalidade no feminino que excede a quadra, trazendo prejuízos para quem joga. No fim das contas, a gente só quer jogar. E se não houver uma união tremenda de forças, ficaremos vendo as coisas acontecerem sem estarmos inseridas nas grandes competições”, finaliza.
A próxima competição em vista é a versão feminina do Vitória Beach Soccer Cup, que deve levar à Vitória, no Espírito Santo, algumas das forças nacionais da modalidade em setembro.

 

Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svgfoto-instagram-esboco-do-logotipo-da-camera_318-56004

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *